46
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com lapis eu sou rapido mas digitando eu sou mais, e minha letra e uma bosta mesmo escrever correndo não faz diferença e eu escrevo rapido porque eu tenho problema de anciedade, se tivese teclado pra celular ja teria comprado.Wiimibr disse:E com lápis tu é bom ? uem fica medindo tempo que demora pra digitar kkk
tu é burro ? aquilo é a quantidade em porcentagem de quantas pessoas ele passou , ou seja o resto fez mas que o 'record' dele .Bateman500 disse:Haram que voce digito isso e nao chego no 100% eu digitei metade disso e fiquei no 94
eu sei mas não deixa de ser uma disputaWiimibr disse:tu é burro ? aquilo é a quantidade em porcentagem de quantas pessoas ele passou , ou seja o resto fez mas que o 'record' dele .
Olhando pro teclado dificilmente chegaria isso... so se soubese onde tem acento no português e outro fala-se ou entende-se ingles e a outra pessoa fala-se em ingles para você.Pulsatori disse:Sem olhar pro teclado. o/
![]()
Olhando pro teclado atrasa mais vrddBateman500 disse:Olhando pro teclado dificilmente chegaria isso... so se soubese onde tem acento no português e outro fala-se ou entende-se ingles e a outra pessoa fala-se em ingles para você.
Haram horrivel com essa pontuação...Renchion disse:No notebook é horrivel:
http://10fastfingers.com/speedtests/generate_screenshot_result/87_465_0_0_75_5_94.44_292_5248
vamos ver no PC agora![]()