Vinicartizz
Neutro
Ae pra qm n sabe e n lembra, sou o vini_gamer123 e to voltando a joga isso como passa tempo, qual sv ta daora pra ativar vip e talz ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!queria um de pvp 1.5.2 :/ ai tem oq de bacanaeMasterBR disse:Vem pro Eclipse, gosto daqui.
Então não vem se você precisa de PVP, aqui é RPG... É divertido, mas o não tem muito PVP não. Craftlandia Eclipse.Vinicartizz disse:queria um de pvp 1.5.2 :/ ai tem oq de bacana
vem pro Eclipse,talvez vc gosteVinicartizz disse:Ae pra qm n sabe e n lembra, sou o vini_gamer123 e to voltando a joga isso como passa tempo, qual sv ta daora pra ativar vip e talz ?
kkkkkkk ate euLovi disse:ate tu ta voltando
pskoadpsa manda o ts que seis ta usando ou o discord sla, qual sv ce ta ?ArceusNITROX disse:Querendo ou não a gente se encontra, né vini ksksks
meu mano zNick13 te ama ainda
eu não estou jogando no momento, talvez eu volte no destiny pq vai tar interessante, hj em dia nego só quer hall msmVinicartizz disse:kkkkkkk ate eu
pskoadpsa manda o ts que seis ta usando ou o discord sla, qual sv ce ta ?