pra quem joga LoL
sabe que a Riot DISTRIBUIU presentes surpresa para todos ou quase todos . n sei ._.
e queria saber qual skin veio pra vocês :v

A minha veio Poppy de Noxus :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!porra , cara !ArceusBR disse:LoL jogo de viado so falo isso
Vai jogar seu jogo quadrado e compara graficos amigo.ArceusBR disse:LoL jogo de viado so falo isso
E vc ta em um forum de minecraft e falando de LOL e um merda q nao olha no espelhozLegendBR disse:porra , cara !
tu joga minecraft
um jogo QUADRADO
fala que moral tu tem?
pelo amor de Deus !
e esse forum é de transformice lembrei agorazLegendBR disse:porra , cara !
tu joga minecraft
um jogo QUADRADO
fala que moral tu tem?
pelo amor de Deus !
to no forum ou no game?ArceusBR disse:e esse forum é de transformice lembrei agora
Você está em um fórum de MINECRAFT se não gostou procure um fórum LoL.EduardoVOX disse:Vai jogar seu jogo quadrado e compara graficos amigo.
Recebi nenhum ;=; nunca me comportei no lol ;-;
vc gasta dinheiro em um jogo quadrado ,-,zLegendBR disse:porra , cara !
tu joga minecraft
um jogo QUADRADO
fala que moral tu tem?
pelo amor de Deus !
o forum é de um servidor de MINECRAFT se não gostou procure um forum de LoL.zLegendBR disse:to no forum ou no game?
dsclp ae , sr q n sabe ler em qual sub-area nos estamosArceusBR disse:Você está em um fórum de MINECRAFT se não gostou procure um fórum LoL.
OFF-TOPIC acho que é pra falar sobre qualquer assuntoArceusBR disse:Você está em um fórum de MINECRAFT se não gostou procure um fórum LoL.