Terceira é top, usa ela q vai arazar nas novinha [emoji12] [emoji12]
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkk vlwNewBrans disse:Terceira é top, usa ela q vai arazar nas novinha [emoji12] [emoji12]
vlwLionxDD disse:Terceira
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Vlw s2israel000 disse:Terceira
Vlw,IpinguZ disse:primeira
VlwzK1LL3Rvolto disse:- Terceira skin ficou melhor eu acho
GuiArmands disse:Oi Pessoas '-', Queria Saber A Opinião De Vcs Sobre 3 Skins Que Eu Uso ( Mais Quero Usar Uma De Uma Vez, Parar De Trocar.) Vcs Podem Falar a Eu Acho Que o Cabelo Da 1 Ficaria Legal Na Da 3 Isso Sabe ^-^ Obg.
1- 2- 3-
![]()
![]()
![]()
Sinceramente o do meio.. Os outros 2 todo mundo usa, eu usaria o do meio por ser um pouco diferenciado.GuiArmands disse:Oi Pessoas '-', Queria Saber A Opinião De Vcs Sobre 3 Skins Que Eu Uso ( Mais Quero Usar Uma De Uma Vez, Parar De Trocar.) Vcs Podem Falar a Eu Acho Que o Cabelo Da 1 Ficaria Legal Na Da 3 Isso Sabe ^-^ Obg.
1- 2- 3-
![]()
![]()
![]()
Sim, Talvez Eu Use Ela. Por Enquanto To Com a Terceira, Vlw s2Farmvill disse:Sinceramente o do meio.. Os outros 2 todo mundo usa, eu usaria o do meio por ser um pouco diferenciado.
Por nada meu parç =)GuiArmands disse:Sim, Talvez Eu Use Ela. Por Enquanto To Com a Terceira, Vlw s2
Vlw s2.zAnjoBoy disse:Terceira.
Obg, s2...Ayah disse:A primeira e a terceira são lindas, mas prefiro a segunda
Vlw, No Momento Estou Usando Ela '-'osvaldo147 disse:curte bem + a 3°.