Quando eu comentei no tópico, ele tava inativo, ai eu comento, em menos de 1 minuto eu volto, e tem gente pra caramba!zLuiza disse:??? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando eu comentei no tópico, ele tava inativo, ai eu comento, em menos de 1 minuto eu volto, e tem gente pra caramba!zLuiza disse:??? '-'
HMMMMM Entendi '-'Android2 disse:Quando eu comentei no tópico, ele tava inativo, ai eu comento, em menos de 1 minuto eu volto, e tem gente pra caramba!
Mais pessoas de séries existem -.-LikeLoko disse:Se fosse de alguma série ai eu iria trazer, mais anime n assisto![]()
eu quis dizer pra perto de mim, pra eu conviver kkkkkk esqueci de deixar essa observaçãozLuiza disse:HMMMMM Entendi '-'
Mais pessoas de séries existem -.-
Mas eu acho que também conta de série, desenho ou filme, é que o leo gosta de animes então as vezes ele não explica muito bem, mas ele quis dizer que personagem você traria!LikeLoko disse:eu quis dizer pra perto de mim, pra eu conviver kkkkkk esqueci de deixar essa observação
AtaLikeLoko disse:eu quis dizer pra perto de mim, pra eu conviver kkkkkk esqueci de deixar essa observação
Pode ser qualquer coisa, desenhos, serie etc...........kenymany disse:ben 10 e bakugan conta como anime? rsrs
Vale qualquer coisa, desenhos, serie etc........BigMikeGRR disse:vish não sei eu não vejo animes![]()
n gosto de animesleolemo disse:Eae Galera !!
Vou fazer uma pergunta um tanto qto doida, mas já q eu to sem oq fazer eu vo pergunta assim msm
Se vcs pudessem trazer pra vida real 3 personagens de anime, qual seriam ??
As minhas são :
1º- Galil (anime: Upotte!!) Foto: É a do meu avatar e sign
2°- Inaho (anime: Maken-ki!) Foto: http://files.ousadorafael.webnode.com.br/200000036-3226933207/Inaho%20Kushiya.png
3°- Ryuugu Rena (anime Higurashi...) Foto: http://orig00.deviantart.net/4627/f/2012/152/c/c/rena_ryuugu_render_prize_by_uchidome-d51ykz4.png
E ai, quais vcs escolheriam ??