Qual vcs trariam ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se fosse de alguma série pra conviver comigo, ai eu iria trazer, mais anime n assisto :(

Android2 disse:
Quando eu comentei no tópico, ele tava inativo, ai eu comento, em menos de 1 minuto eu volto, e tem gente pra caramba!
HMMMMM Entendi '-'

LikeLoko disse:
Se fosse de alguma série ai eu iria trazer, mais anime n assisto :(
Mais pessoas de séries existem -.-

LikeLoko disse:
eu quis dizer pra perto de mim, pra eu conviver kkkkkk esqueci de deixar essa observação
Mas eu acho que também conta de série, desenho ou filme, é que o leo gosta de animes então as vezes ele não explica muito bem, mas ele quis dizer que personagem você traria!

- Rock Lee - com aquelas sobrancelhas tao charmosas e o seu cabelo tao esbelto
- o Garrison (south park) sei q nao e anime mas f#d@-se, ele iria F#d&r os politicos corruptos ate a morte, LITERALMENTE
- o Saitama, pq ele careca...

Povo sem imaginação... Era mais legal trazer 1 vilão junto, pra reproduzir uma batalha real :v

Pra mim seria:
Kira e L

De bonus podia vir alguém tipo... Sei lá... doraemon? :v

Esta é uma pergunta ingrata. De tantos personagens, por que só 3?

Muito bem:

Assumindo que tais personagens viveriam próximos a mim e que não iriam interferir nas leis naturais do nosso atual universo, eu escolheria...

Ryuunosuke Akasaka, meu avatar. Seria útil ter por perto um expert em hacking e tecnologia em geral.

Suzumiya Haruhi,
Sieg Heil!
Suzumiya_Haruhi_Shhh_Vexel_by_Geocillin.png
Precisa de razão? Ela é a Haruhi-sama!

Hikigaya Hachiman, mito de cabelo esverdeado da minha sign. Kore no hito/mito ha watashi no sensei desu!

leolemo disse:
Eae Galera !!
Vou fazer uma pergunta um tanto qto doida, mas já q eu to sem oq fazer eu vo pergunta assim msm :P
Se vcs pudessem trazer pra vida real 3 personagens de anime, qual seriam ??

As minhas são :
1º- Galil (anime: Upotte!!) Foto: É a do meu avatar e sign
2°- Inaho (anime: Maken-ki!) Foto: http://files.ousadorafael.webnode.com.br/200000036-3226933207/Inaho%20Kushiya.png
3°- Ryuugu Rena (anime Higurashi...) Foto: http://orig00.deviantart.net/4627/f/2012/152/c/c/rena_ryuugu_render_prize_by_uchidome-d51ykz4.png

E ai, quais vcs escolheriam ??
n gosto de animes :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar