Aí eu vendo os comentários... Me deparo com isso:

Não fiquei calado...

E logo, repassei para a [member=FR4PS], que disse:

PS: Não quero nenhum flame, só mostrar que os membros não dão valor, a conquista de algumas pessoas..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha eu ligando pra vocêSciiz disse:Olha eu com inveja
Olha eu sem inveja
qual a diferença ?
eehuehhehehueuhJimHunter disse:Deve ter levado ban por hack pelo Steve
Acompanhei todo processo dele.. Mereceu e merece muito mais.Crimzone10 disse:n e qualquer 1...ele mereceu e pronto. n concorda?
Novidade.juliomageeys disse:Nso sabe oque o cara passou e quer se achar no direito de reclamar
kkkk..Arys disse:nem todos , o [member=iwaah] ainda nao saiu da Coord ushaeuhaseusahesuaheasuhu
Spider <3
Este não é o intuito do tópico, más a realidade do mesmo, é mostrar a quanta ingratidão, dos players.. Porque o cara, deu mô duro para estar ali.. Coloca no lugar do Steve.. As vezes pra você já é muito fazer oque vez, mesmo que seja pouco.. Aí o mlk chega e fala isso? poupe-me né manoMiguelVieira disse:Merecido, mas não acho necessário criar um tópico pra mostrar que você defendeu ele.