Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-'oloko 4 filmes, minha net nem aguenta 1gb imagine 4 filmes '-xMago disse:A minha fica assim quando a filha da mãe da minha irmã esta baixando filmes . Esses dias tava mo tenso pq ela tava baixando 4 filmes de uma só vez -.-
vishLucasCreed disse:Igual a minha quando eu vou pvp
pse, vo ficar teleportando diretoCrimzoneRX disse:qro ve os kr te hita kkkkkkkkkkk
'-'ahamzlBieelRFS disse:já peguei 20k '-'
se quiser deixxo meu ping a 4k '-'zBrenoGamers disse:Vsf man para de fazer inveja.... Desumilde '.'
boatos nunca é vdd q.qzGabe disse:Boatos que é o wifi do vizinho falaram ae ,só boatos , sei de nada
pse '-' duvido algm me hitar com esse pingiD4rkR3G3N disse:Kkkk os mlk nem te hita, vai ficar teleportando que nem o noturno de X-Man
pq eu sou lenda q.qiFefasXD disse:Ganhou de mim na final do fight titan 1 hj "-
Nao q.qLUCASR100 disse:O padeiro sabe q tu ta roubando wi fi?
na vdd eh pq vc foi se set msm "-"'-'oloko 4 filmes, minha net nem aguenta 1gb imagine 4 filmes '-
vish
pse, vo ficar teleportando direto
'-'aham
se quiser deixxo meu ping a 4k '-'
boatos nunca é vdd q.q
pse '-' duvido algm me hitar com esse ping
pq eu sou lenda q.q
tava com esse ping e ainda fui no fight
Nao q.q
pse sdds net :cJmarceloGames disse:sdds net boa
StrondusEOBIXO disse:carai, net da nasa djaspd
ela é boa mais quando ta ruim é assim ;-;TenSoo disse:Se a net for assim ( quase todos dias ), você está gastando dinheiro atoa com ela SLC
os meus pings é 300 por ae, mais quando eu entro no server tudo é lagadomarcospingu9 disse:E eu achando q a minha tava zoada '-'
quando uso 3g chega a pegar 8k de ping nos svs normais da cl kkxJinzouBIGODE disse:isso é quando minha net ta ruim ;-;
o maximo de ping que consigo pegar é 5029 '-
![]()
never '-' eu vou dropar lagado slkmisael753 disse:Nossa vai pvp assim para ver se é legal
aqui minha net de 1gb dá 200ms "--"xOiO disse:quando uso 3g chega a pegar 8k de ping nos svs normais da cl kk
uso 15gb, nos servers antigos fica 150ms, no origens e fenix fica 50msxJinzouBIGODE disse:never '-' eu vou dropar lagado slk
aqui minha net de 1gb dá 200ms "--"