Z zCrisFoda Bom VIP Entrou Nov 15, 2017 Mensagens 536 Cubos 0 Fev 19, 2018 #61 Parabéns Sponge !!!!!!
FeliipeSchumann1 Excelente VIP Entrou Nov 28, 2014 Mensagens 1,049 Cubos 0 Fev 19, 2018 #62 Comprando um clã com hall oq empede ele de ir?
Fefas Craftlandiano VIP Entrou Ago 27, 2013 Mensagens 7,083 Cubos 0 Fev 19, 2018 #64 ZBlader disse: Baba aqui na minha medalha chorão e no próximo ano tenta não ser os primeiros a sair, ai quem sabe tu consegue uma igual. Clique para expandir... q medalha? KKKKKKK perdedor
ZBlader disse: Baba aqui na minha medalha chorão e no próximo ano tenta não ser os primeiros a sair, ai quem sabe tu consegue uma igual. Clique para expandir... q medalha? KKKKKKK perdedor
itzcheeeck Craftlandiano VIP Entrou Mai 31, 2015 Mensagens 2,074 Cubos 0 Fev 19, 2018 #65 iBurnEmbrazado disse: vontade de rir é grande mas a de chorar é maior ainda Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKK ZBlader disse: Baba aqui na minha medalha chorão e no próximo ano tenta não ser os primeiros a sair, ai quem sabe tu consegue uma igual. Clique para expandir... oxi cade a madelha ???
iBurnEmbrazado disse: vontade de rir é grande mas a de chorar é maior ainda Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKK ZBlader disse: Baba aqui na minha medalha chorão e no próximo ano tenta não ser os primeiros a sair, ai quem sabe tu consegue uma igual. Clique para expandir... oxi cade a madelha ???