QUANDO FALAM QUE MORAM EM MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cripiii

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 5, 2013
Cubos
0
oq são:
11050291_967127409994370_7934118337404466857_n.jpg

oq eu penso q são:

11050291_967127409994370_7934118337404466857_n.jpg

LEVEM NA BRINCADEIRA <3

JoseAugustoBR disse:
Não vejo graça nisso eu so dee Minas e muito diferente viu talvez ate melhor que ai :3
~~ leve na zuera

eu sei que eh diferente, só rachei dmssss quando vi e decidi compartilhar com voces um pouco de entretenimento :3

cripiii disse:
~~ leve na zuera

eu sei que eh diferente, só rachei dmssss quando vi e decidi compartilhar com voces um pouco de entretenimento :3
Eu Aprendi que ''ZUERA'' Tem Limites, Mais de boa =)

huehuwuaeiuhaw
concordo com o globo rural, toda pousada q eu vo la ou ta passando globo rural ou ta passando alguma coisa relaciona a agricultura

JoseAugustoBR disse:
Eu Aprendi que ''ZUERA'' Tem Limites, Mais de boa =)
a sai dai mau comido vai lava a louça

hu3 vdd tenho amigos de minas q e mais ou menos assim ;-;

Eu acho você uma verdadeira retardada e hipócrita. E não levo isso na brincadeira. Só porque moram em Minas Gerais que tem que ter leite e pão de queijo? E se eu chamasse quem mora em São Paulo de cafeeiro? Já que São Paulo só serve pra fazer café ? E ainda por cima falta água. Saiba que em Minas Gerais tem água, diferente de onde você mora, eu tomo banho todo dia e você não. E além disso porque tem uma casa sem reboco? Onde você queria se expressar como favela? Sendo que em São Paulo temos umas das maiores favelas do Brasil? E porque Globo Rural? Só em Minas Gerais temos áreas rurais? Ou seu estado é todo urbanizado? E provo aqui que você é uma tremenda de uma RETARDADA e ALIENADA. Câncer da sociedade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar