então era bem no começo mesmo, o mais longe que eu lembro era quando comprava vip por 500kSeth Rollins disse:Sim!Acho que naquele tempo money top era 100kNÃO LEMBRO DIREITO!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então era bem no começo mesmo, o mais longe que eu lembro era quando comprava vip por 500kSeth Rollins disse:Sim!Acho que naquele tempo money top era 100kNÃO LEMBRO DIREITO!
só gastei uns 40kk pra comprar, ai vendi tudo por 80kk lucro de 100%yLord disse:Era ricao ein
Tá baratinhoXxBasaraxX disse:eu queria que, os mobs spawnes fozem mais baratos nos sevidores n tem graça no titan 2 custam 5kk ou 3kk oloco![]()
ehueuheSeth Rollins disse:Na época de ''ouro'' do servidor 3 eu comprei um mob de 5 de zumbi por 100c kkkkkSDDS DESSA ÉPOCA
Eita, então os caras tentaram lhe falir com gaiolasMouseExtreme disse:No deadly eu comprava gaiolas por 3kk.
Deu promoção e na segunda feira tinha mais de 100 gaiolas no baú, quase 2 packs.
Fiz uma parede de gaiolas nas molduras.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
No deadly eu tinha 1kkk 700kk, não mudou muito.Eduarte disse:Eita, então os caras tentaram lhe falir com gaiolas
atá. as que eu comprei, acredite se quiser, foi 1kk cada ai depois vendi tudo por 2kkMouseExtreme disse:No deadly eu tinha 1kkk 700kk, não mudou muito.
Bom era o estoque, depois que passava a promo eu vendia por 3,5kk.
Ganhava 500k por gaiola.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Tinha na warp loja ? não era só na warp vip ?zJoaooBr disse:Quando gaiola era 85k na warp loja eu tinha mob de 20 :')Bons tempos, nem existia essa história de gaiola promocional.não que eu me lembre, sapodksaopBoa, 40 gaiolas é foda..