Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Xguit Quem é que vai passar do seu nivel ? Mano voce fez o minion de familia, Tragam um mito pra esse oscarxGuiT disse:ta quase chegando no meu nivel, ta quase...
Não é atoa que já foi designer oficial.jorge junior disse:NÃO CREIO! fico lindo cara deveria ser o design do mês
E é assim que você percebe que o cara não leu o tópico...Liferadical disse:Gostei , para quem não tem muita experiência está boa !
Com certeza.kaio nunes disse:nivel de photoshop e + de 8000!!!!!!
Mas é claro, ficou fantástico.Xeretinha disse:Fiquei com inveja e decidi tentar... Como o tópico original já tá fechado, vai aqui mesmo:
![]()
Quebra um galho? :v
ISSO DEVE SER UM ENGANO, ESTE APARELHO DEVE ESTAR QUEBRADO!kaio nunes disse:nivel de photoshop e + de 8000!!!!!!
LENDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKXeretinha disse:Fiquei com inveja e decidi tentar... Como o tópico original já tá fechado, vai aqui mesmo:
![]()
Ficou perfeito, nem sei qual original mais -qXeretinha disse:Fiquei com inveja e decidi tentar... Como o tópico original já tá fechado, vai aqui mesmo:
![]()
zPernaBAN disse:Mas é claro, ficou fantástico.
Me inspirei nas notas de Cruzeiro da década de 80~90... Desvalorizavam tão rápido que a melhor utilidade pra elas era fazer caricaturas nos bustos apresentados nas mesmas... :troll:DeathM4nzZ disse:LENDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xeretinha disse:Fiquei com inveja e decidi tentar... Como o tópico original já tá fechado, vai aqui mesmo:
![]()