Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso nao é legal '-'BarSlayer1 disse:Tem que ser assim mesmo.. sou que nem ele...
Mosato disse:Mds q lek doente, dps é ele q leva ban ele n sabe o porque ;/
só to esperando ele mosca um pouco esse desgraçadoMosato disse:Mds q lek doente, dps é ele q leva ban ele n sabe o porque ;/
Não é legal é os cara fazer tudo e ninguém denunciar.. pense agora..P4T1NHOBR disse:isso nao é legal '-'
é? o cara falar assim: mds cai bem na hora do fight que merda . ai ele vai la e denuncia '-'BarSlayer1 disse:Não é legal é os cara fazer tudo e ninguém denunciar.. pense agora..
Olha ai o palavrão.. já da denuncia e ban..P4T1NHOBR disse:é? o cara falar assim: mds cai bem na hora do fight que merda . ai ele vai la e denuncia '-'
Quer ajuda pra banir ele e.e?P4T1NHOBR disse:só to esperando ele mosca um pouco esse desgraçado
agora só dak 5 horas '-' to banMosato disse:Quer ajuda pra banir ele e.e?
entao eu tb só denuncio geral por causa da preguiça e falta de tempo mas esse cara ...LUCASR100 disse:Eu so n faço isso tbm pq eu tenho preguiça de sair denunciando
pior que conseguiu bani geral msm eu fui junto nesse pack '-'rikechavao disse:vai arrumar nada esse zé ruela kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fico tirando onda no global que nao tomo ban ele falava kkk nao deu em nada otario... ai minutos depois o lek fez outra denuncia contra o cara '-'TenSoo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala Oi no /g é perigoso com esse cara![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele quer cubos, isso simP4T1NHOBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fico tirando onda no global que nao tomo ban ele falava kkk nao deu em nada otario... ai minutos depois o lek fez outra denuncia contra o cara '-'