Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkk sei. Vo pegar meu g1300 tb. Meu teclado e mouse já são fodas e mesmo que não fossem isso não muda no desempenho no pvp. Agora Q vc fico sabendo que eu nem tava no pç arregou. Vai /x1 valendo conta sim e eu vo até chamar um admin pra ver. Aposto que do jeito que você eh ladrão vc não vai dar mas ok.Ok vai no teu pc q eu vo aki pega meu monitor meu teclado e meu mouse flw kkkk azideia , e agr to resolvendo um problema q acntceu cmg e com o otaviocng dps falo com vc.
por isso q e meu namoradinho lidinhoMrExemple disse:Quando o quiz resolve se atrapalhar e fica bugado ;-;
"São necessarias 10 mil rtabalhadores"
![]()
Man e aproveitando '-' '-' foi 6 no quiz '-' 5 foi no verdadeiro e só eu fui no falso '-' krl mt sorte e ainda ganhei '-'
se é o bixao mermo em '-'-''--'
perdeu 3 seguida tava vendu td kkHeyFOGUETE disse:vc só ganha de mim quando eu to em notebook mas quando to no meu PC eu quase não tomo hit. Além do mais vc não sai do shift amigo. Valendo acc? GG vo logar no PC.
1. Tava no note. 2. O mlk soh da conter no shift. 3. Ele já perdeu 9183638297473 /x1 pra mim. E vc??? Ainda hoje perdeu /x1.por isso q e meu namoradinho lidinho
perdeu 3 seguida tava vendu td kk
HeyFOGUETE disse:kkkkkkkk sei. Vo pegar meu g1300 tb. Meu teclado e mouse já são fodas e mesmo que não fossem isso não muda no desempenho no pvp. Agora Q vc fico sabendo que eu nem tava no pç arregou. Vai /x1 valendo conta sim e eu vo até chamar um admin pra ver. Aposto que do jeito que você%3
??kkkkkkkk sei. Vo pegar meu g1300 tb. Meu teclado e mouse já são fodas e mesmo que não fossem isso não muda no desempenho no pvp. Agora Q vc fico sabendo que eu nem tava no pç arregou. Vai /x1 valendo conta sim e eu vo até chamar um admin pra ver. Aposto que do jeito que você%3
eu sou boloso? Engraçado.... Vc não consegue provar... Só pq extupro vc é seu amiguinho não quer dizer que sou hack. Vc falando que eu não saio do shift, mas eu NUNCA vi vc indo pvp de outra forma além do shift. 2 bjs.mlk vc tbm n sai do shift apredende a desligar o boloso e fala cmg gira mais que pedroygor acha q tem moral?
S , pra q prova um hack bosta igual vc ? Vc é igual os outros , n sabem clicar tenke usa hack .HeyFOGUETE disse:??
eu sou boloso? Engraçado.... Vc não consegue provar... Só pq extupro vc é seu amiguinho não quer dizer que sou hack. Vc falando que eu não saio do shift, mas eu NUNCA vi vc indo pvp de outra forma além do shift. 2 bjs.
yPairulito disse:Bem loko
prova! Grava e posta!S , pra q prova um hack bosta igual vc ? Vc é igual os outros , n sabem clicar tenke usa hack .