Quando o Rocktz não quer ir para a escola ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcos_will

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 8, 2016
Cubos
0
Rocktz não que ir para a escola e faz isso que feio em kkkkkkk e eu que ajudo ainda mds
qCaVCut.jpg
VgJabkE.jpg
HwDP5aY.jpg
1ol7tnR.jpg
^^

TiaDusGatos disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom, Rocktz é uma comédia p-p

Eu li ''quando'' ;-; nem reparei u erro kk
kkk se le rapido nem percebe kkk ''Rocktz é uma comédia '' exato kkkk pena que não sou mais da sala dele

MarcosWill disse:
kkk se le rapido nem percebe kkk ''Rocktz é uma comédia '' exato kkkk pena que não sou mais da sala dele
Eita vocês são da mesma cidade ? eita cuzão choquei p-p o rocktz deve aprontar bastante kkk

Não sei quem é pior, você por ajudar ou ele por mentir na cara dura ;-; hahahaha Venham cá, vou dar-lhes uns puxões de orelha !!!

Fenac disse:
Não sei quem é pior, você por ajudar ou ele por mentir na cara dura ;-; hahahaha Venham cá, vou dar-lhes uns puxões de orelha !!!
kkk o pior que nem da escola dele sou kkk mas funcionou pelo menos , não mentimos só não foi a verdade

Fenac disse:
Sai daqui fenaquinho.

MarcosWill disse:
kkk o pior que nem da escola dele sou kkk mas funcionou pelo menos , não mentimos só não foi a verdade
Saudades de quando eu te batia na escola ;-;

@Topic: É tudo fake, não acreditem nele!

Rocktz disse:
Sai daqui fenaquinho.

Saudades de quando eu te batia na escola ;-;

@Topic: É tudo fake, não acreditem nele!
me batia '-' sabe nem mentir kkk é fake nada '-' vo divulgar seu face fica de graça e.e

MarcosWill disse:
bem isso eu mesmo odeio ir pra escola, só de pensar que tenho aula já quero morre
E eu ja quero fugir

hj sonhei q tava no colegio daí eu acordei com medo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar