Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk esse rocktz é fogo mesmoTibiban disse:mds rocktz kj
kkkk eita rocktz se deu mau agora kkkzKauaZeta disse:Credo Rocktz, tem que estudar, vou ai falar com sua mãe q
nossa olha o cara já termino de estudar credo que invejaKeeepCooler disse:Best tática, por que nunca pensei nisso quando eu estudava kkkkkkkkkkkkkkkkk.
então mas a escola que ele estuda é bagunçada assim mesmo tem dia que nem manda bilhete com minha mãe isso não funciona se não tem bilhete ela liga na escolaPatricia Quadros disse:O pior é que a mãe dele ainda acredita no filho, mds kkk nem pra pedir bilhete ou ligar no colégio, gente kkkk
credo até você nessas kkk eu sou um ótimo aluno nunca cabulei nem faltei mentindo kkkzPlayerNoobz disse:Tem que ir mano que coisa feia, tudo be que e ruim, eu ja fiz de finjir que tava domirdo ai falar que aordei atrasado e liga pra ela no trabalho falando isso que acordei atrasado, mo paia kkj
Rocktz sempre foi assim notas vermelhas por isso ta na 5 serie ainda kkk zuas kkk mano é mó esperto kkkap14 disse:Que isso [member='Rocktz'] não esperava isso de você ;-;
Uhum ta viu acredito kjMarcosWill disse:então mas a escola que ele estuda é bagunçada assim mesmo tem dia que nem manda bilhete com minha mãe isso não funciona se não tem bilhete ela liga na escola
credo até você nessas kkk eu sou um ótimo aluno nunca cabulei nem faltei mentindo kkk
Mais é claro, segunda-feira.MarcosWill disse:eitha já vai fazer o mesmo né ?
muito kkk feiozAnjoBoy disse:Que feio ;-;
claro kkkk nossa que coisa errada mdszLuuH disse:Mee faz isso pra joga mine kkkkkkkkkkkk
kkk nossa é nada kk ele é legalSKT T1 Arceus disse:Esse cara é muito estranho.