Quando o Rocktz não quer ir para a escola ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O pior é que a mãe dele ainda acredita no filho, mds kkk nem pra pedir bilhete ou ligar no colégio, gente kkkk

Tem que ir mano que coisa feia, tudo be que e ruim, eu ja fiz de finjir que tava domirdo ai falar que aordei atrasado e liga pra ela no trabalho falando isso que acordei atrasado, mo paia kkj

Patricia Quadros disse:
O pior é que a mãe dele ainda acredita no filho, mds kkk nem pra pedir bilhete ou ligar no colégio, gente kkkk
então mas a escola que ele estuda é bagunçada assim mesmo tem dia que nem manda bilhete com minha mãe isso não funciona se não tem bilhete ela liga na escola
zPlayerNoobz disse:
Tem que ir mano que coisa feia, tudo be que e ruim, eu ja fiz de finjir que tava domirdo ai falar que aordei atrasado e liga pra ela no trabalho falando isso que acordei atrasado, mo paia kkj
credo até você nessas kkk eu sou um ótimo aluno nunca cabulei nem faltei mentindo kkk

ap14 disse:
Que isso [member='Rocktz'] não esperava isso de você ;-;
Rocktz sempre foi assim notas vermelhas por isso ta na 5 serie ainda kkk zuas kkk mano é mó esperto kkk

MarcosWill disse:
então mas a escola que ele estuda é bagunçada assim mesmo tem dia que nem manda bilhete com minha mãe isso não funciona se não tem bilhete ela liga na escola

credo até você nessas kkk eu sou um ótimo aluno nunca cabulei nem faltei mentindo kkk
Uhum ta viu acredito kj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar