AzT OwnaAndreDarkness disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/573493-pedroygor-gravo-o-v%E1%BB%89deo-de-hack/
Calma que é hack, não é macro, é hack mesmo.
Mlk tem raiva de um clan da nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AzT OwnaAndreDarkness disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/573493-pedroygor-gravo-o-v%E1%BB%89deo-de-hack/
Calma que é hack, não é macro, é hack mesmo.
Mlk tem raiva de um clan da nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PARA VELHO NA MORAL, tenta aprender a diferenciar entre macro e hack. E pedroygor do classic é diferente do serv 3, fica a dicaSoul99 disse:Hahahah tenta logar na pedroygor no server 3, ban 0 por hack
@Edit: e me diz pq aparece "Kill Aura" e antes não tava kill aura
É macro..zInter disse:O cara grava hack, e tá usando hack, pqp
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMoisesCo disse:se isso é hack eu jogo de macro
eu dei ban 0 nele no classic e eu nunca vi ele no sv 3kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PARA VELHO NA MORAL, tenta aprender a diferenciar entre macro e hack. E pedroygor do classic é diferente do serv 3, fica a dica![]()
É macro..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
uma label que apareceu no meio do /x1 chamada "kill aura" ? Hmm acho que não é só uma labelo Cara N SABE A DIFERENÇA DE LABEL PRA HACKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se ele realmente foi banido por isso, é só fazer revisão... E se liga, o auto click aparece junto com a labelSoul99 disse:eu dei ban 0 nele no classic e eu nunca vi ele no sv 3
Pode ser macro mas vê se ele não ta banido
Ele tava usando hack e pronto, ou macro de hack sei lá, uma label que aparece do nada chamada "kill aura"? Nunca vi amigo.Se ele realmente foi banido por isso, é só fazer revisão... E se liga, o auto click aparece junto com a label![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que seu conhecimento sobre macro tá muito vago... Se eu quiser coloco uma macro igualzinha aqui.. E não apareceu do nada, ele ligou elaSoul99 disse:Ele tava usando hack e pronto, ou macro de hack sei lá, uma label que aparece do nada chamada "kill aura"? Nunca vi amigo.
Hm não me convenceuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que seu conhecimento sobre macro tá muito vago... Se eu quiser coloco uma macro igualzinha aqui.. E não apareceu do nada, ele ligou elaNão sei se você sabe, mas dá pra usar o teclado no meio do x1
Tu é burro ou oque parcero ? tu nao sabe por label carai ?Soul99 disse:Ta apareceno kill aura ali rapá
Não .-. eu achei que era hack ele sempre usa uai '-' e se for?zFeos disse:Tu é burro ou oque parcero ? tu nao sabe por label carai ?