Matrix é ruim do mesmo jeito.EduardoTasso disse:Não quer Macro? Vai pro Matrix.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Matrix é ruim do mesmo jeito.EduardoTasso disse:Não quer Macro? Vai pro Matrix.
Ai ele vai la pesquisa sobre o assunto e te demite pq ele percebe q pode fazer tudo usando macros sem ajuda de ngnjimmyfilips disse:eu uso macros até no trabalho carae o gerente me elogiou, pq fiz o trabalho de 2 pessoas ao mesmo tempo kk
demitir pq se um funcionario ta fazendo o trabalho de 2? isso é bom pra eleAkatosh disse:Ai ele vai la pesquisa sobre o assunto e te demite pq ele percebe q pode fazer tudo usando macros sem ajuda de ngn
Na verdade os cara que votam em não leem aqui, e saem, porque não tem argumento.zArthas4 disse:incrível que nos tópico assim os cara fala pro macro sai ai o dorgado cria enquete e todos votam pra ficar não da pra entender =/
Muitos nao sabem como é upar espada na raça =/ hj agora tudo movido a macro. acho q nem upar mais acrobacia com cacto ou com aquelas plataformas uheuhe. sdds velhos temposEdnezer disse:Na verdade os cara que votam em não leem aqui, e saem, porque não tem argumento.
Ednezer disse:Facilitarem não quer dizer deixa-las ridículas, o problema, é que em TODO jogo, é totalmente ilegal qualquer programa que possa fazer algo por você AFK, os que eu já vi e sei como é são o Tibia e o Ragnarok, no Tibia, por exemplo, tu ligou o bot e foi pego, tua conta e todos os teus bonecos são deletados sem choro.
Aqui já é permitido.
Ednezer disse:Agora tem um melhor, WindBot, que é realmente do criador do ElfBot, ficou sabendo? Ele voltou pra esse mundo![]()
Fevereiro, vai até o dia 28, então dia 30 de fevereiro não existe, só de 4 em 4 anos que tem Índia 29 de fevereiro, mas dia 30 de fevereiro nunca vai ter, é isso ,Ednezer disse:Não entendi![]()
Sim Jimmy, mas e tudo que construimos nesse tempo todo jogando, jogo desde o meio de 2012, ate chegar o macro ja tinha muita coisa, muitos itens, stats e etc. Parar de jogar em um server onde eu tenho tudo pra recomeçar denovo não da, por isso que continuo no Region com os macros :/jimmyfilips disse:aos insatisfeitos, resta o matrix
poise,mais esses cara que criam os tópicos são uns dos que mais usam.jimmyfilips disse:aos insatisfeitos, resta o matrix
Criam tópicos são os que mais usam? Eu não jogo mais não amigo ):iEndeer disse:poise,mais esses cara que criam os tópicos são uns dos que mais usam.