Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!concordo se continuar a sim não tera mais volta todos vão ter skills altasEdnezer disse:Antes de começar o tópico, gostaria de mandar uma pergunta pra staff (se derem atenção a esse tópico) Até quando vocês vão permitir o macro nos servidores?
Eu já me aposentei dos servidores, estou esperando por uma outra coisa que não vem ao caso aqui, mas eu vejo que cada vez mais o servidor tá perdendo aquela essência que tinha antigamente, onde o esforço ganhava, onde as pessoas viraram a noite nos mobspawn para pegar skills e p4 para ownar no gladiador/pvp, onde só quem se ESFORÇAVA de verdade tinha skills e as coisas, e os mitos eram esses.
Até onde vocês todos, vão deixar isso acontecer? Me diga qual a graça de ver seu personagem evoluir sem o menor esforço? Alias, evoluir no que né? Já que algumas principais skills estão impossíveis de upar pela sua preguiça, arqueiro, é um exemplo, que a galera ficava antigamente upando, e hoje só quem tem VIP é que pode usufruir disso.
Estragaram o PVP, a economia, e futuramente o server, até onde vão permitir esse hack no servidor? Banem os que usam outros tipos de hacker, e permitem o pior deles, pois eu nunca vi um hack minerar sozinho, colher plantação sozinho e ainda vender, nunca vi um hack upar certas skills enquanto repara e também nunca vi construir sozinho.
É isso.
Esses hardware foi feito por de certa forma genios, mas de qualquer forma não é toda empresa que faz eles onde so revendem ou tem conhecimento e faz uso onde é uma coisa facil e escolher a placa de video para comprar é facil so ter conhecimento mas é diferente de fazer a propria placa de video e acredito que você não esta ai fazendo varios processadores, placa de video e vendendo pelo mundo.jimmyfilips disse:1 - se vc tivesse uma pequena noção de informatica nao falaria isso, ciencia da computação não trata de programação e é um curso muito valorizado, e acredite, tanto o mercado de programação quanto o de software e infraestrutura são grandes por igual, e um exemplo é, a internet chega na sua casa pq existem empresas que fazem toda essa infraestrutura externa, outro exemplo, um bom jogo não roda sem um ótimo hardware, e a placa de vídeo de 3 mil reais que alguns compram não foi feita por um programador
Acredite, software e hardware são tão importantes quanto humanas e exatas, não existe essa de "informatica se aprende sozinho", e só pra constar, eu aprendi java, vb, html, css, php, DOS e java script sozinho.
Não é a toa que sou conhecido no forum pelas macros que faço.
e eu disse "1" no começo pq ia tratar uns pontos, mas desisti.. kk
Eles Mantinham o server com vip normal antes sem promoções né ? e nem por isso faliu , porque agora iria falir com mais pessoas para comprar vip ? e mais servers , o admn ganha bem por mes sem promoções de QUINHEMTUPLO XP , é isso que estraga o srvDribeiro1 disse:ok...então deveria ser mais facil upar skills? Se sim, qual a diferença com macro que facilita upar as skills, e sem macro mas com skills mais faceis? tem o lance do autoclick, no pvp eu acho um pouco de abuso os macros é como um atleta tomando bomba ou dando soco no automatico... e sobre obrigar a comprar vip, vc tem que saber que isto aqui é um negocio, os caras sobrevivem disso, tem custos para manter o servidor etc, se vc tem um comercio, as vendas estao ruins oque vc faz? promoçoes etc... eles tem que arrumar um meio de vender o vip, pra manter o servidor...
Dá money top lá no server 3 então pra se ver o que é money.yansantos01 disse:antes dos macros, money top tinha 5kk max uns 20kk nos sv mais antigos, hj em dia l leshrac no sv ares tem mais de 100kk isso mesmo 100kk ;-;
eu dei exemplos, posso não estar fazendo placas mas estou montando redes de infra em empresas de grande porte, controlando servidores (não, não os de jogos, estou falando de servidores de dados com informações empresariais) e mantendo uma empresa baseada em computadores de pé, e inclusive mantendo a base de dados disponivel para os programadores e estou ganhando dinheiro com isso, o que quero dizer é que sua ideia de "informatica" está errada, e só pra avisar, programação faz parte de informatica.Bateman500 disse:Esses hardware foi feito por de certa forma genios, mas de qualquer forma não é toda empresa que faz eles onde so revendem ou tem conhecimento e faz uso onde é uma coisa facil e escolher a placa de video para comprar é facil so ter conhecimento mas é diferente de fazer a propria placa de video e acredito que você não esta ai fazendo varios processadores, placa de video e vendendo pelo mundo.
Não estou achando o tópico, mais estava escrito alguma coisa assim "Lembrando que essa enquete é apenas para a retirada do macro, não estamos falando nada em facilitar as skills".jimmyfilips disse:E o dorgado não citou que iria facilitar mas ele disse que haveria mudanças, sem citar quais.
Do curso de informatica duvido muito porque todos que vi nenhum ensinava, podia até falar de uma coisa ou otra mas não ensinava tudo.jimmyfilips disse:eu dei exemplos, posso não estar fazendo placas mas estou montando redes de infra em empresas de grande porte, controlando servidores (não, não os de jogos, estou falando de servidores de dados com informações empresariais) e mantendo uma empresa baseada em computadores de pé, e inclusive mantendo a base de dados disponivel para os programadores e estou ganhando dinheiro com isso, o que quero dizer é que sua ideia de "informatica" está errada, e só pra avisar, programação faz parte de informatica.
Eu disse que curos de informatica na minha opnião é inutil e não disse o conhecimento de hardware é inutil so disse que hardware é mais facil de aprende do que aprende programar em certa linguagem.jimmyfilips disse:aah, e esqueci de uma coisa importante... sabe aqueles caras que uma vez sairam ate nos noticiarios que invadiram varios sites em nome do movimento anonymous? Eles podem até ter boa noção de programação, mas o que permitiu a eles de fazerem isso foi o conhecimento de redes, e isso é infraestrutura, e o que você me falou sobre localidade, ping e etc etc etc, é infra tb
Medo de sair da staff.jimmyfilips disse:Pra isso lhe dou essa resposta:
E o dorgado não citou que iria facilitar mas ele disse que haveria mudanças, sem citar quais.
Só porque sou da staff não posso dialogar? Não entendi o que você propôs com esse comentário
vc usa macro certo ? nao apoie simplesmentethiagotops310 disse:não sei '-'
Você é um exemplo de jogador noob.afke02 disse:Se não gosta, não use :B
Mostre que você é capaz de fazer tudo sozinho.
Seja Magnata e Mito PVP e mostre ao mundo que você é o cara e que os preguiçosos de macro são fracos.
Ou então seja feliz jogando com seus amigos, sem se preocupar com os "hackers" upando pesca e fazendo milhões em P4 e Blaze.
mouse record pro flw se jogar no matrix ate leigos como eu conseguem virar magnata la e.eEdnezer disse:Quero ver o auto-click que colhe tua plantação, vende e volta.
Auto-click muda muita coisa mesmo isso ai séria questão de conscientização dos players .jimmyfilips disse:O problema é que mesmo sem macro ainda tem o autoclick, tipo, tinha uma epoca q mesmo com o autoclick não dando ban, os players não usavam pq eram zoados por todos, todo mundo achava ridículo e coisa de nb, e hoje é a coisa mais comum do jogo, tipo, os caras vem nos duvidas gerais perguntando qual o melhor auto click e como configurar e aparece uns 20 nego respondendo seriamente
os players não tao se ajudando tb, não da pra facilitar a skill no matrix se a pesca continuar rendendo lucro, e não da pra facilitar 10 e dificultar 2, TODOS os jogadores do matrix COM CERTEZA ia sair xingando a staff falando q isso é ridículo