Quando será que o macro vai acabar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jogava no region a uns 2 anos atras, parei de jogar, voltei agora e nem sabia o que era macro, estava jogando no matrix quando a macro foi definitivamente tirada, eu achei um absurdo player falar que vai parar de jogar só pelo falo de não poder dar /home com macro... Meu deus o que aconteceu com esse servidor ? Com os players ?

Betinho00BR disse:
mouse record pro flw se jogar no matrix ate leigos como eu conseguem virar magnata la e.e
Jogador como você numca acustumaria com o matrix e o mouse record pro possui bugs ao usar de certas formas no minecraft. E de qualquer forma você lucraria e morreria para um jogador experiente porque você depende do macro para ir pvp e não to falando do autoclick porque na minha opnião ele não faz bosta nenhuma porque direto mato noobs e eles ficam falando qual seu macro sendo que numca nem baixei a merda do macro no meu computador.

Bateman500 disse:
Você é um exemplo de jogador noob.
Sim, sou noob.

Mas não fico de mimimimimimi.
Quando não estou satisfeito, eu me retiro.

Não gosta de macros ?
Tem um servidor só pra isso sabia ?

Matrix é o nome.

Resolvido seu problema chorão.

OBS: não da quote não, pra não aparecer um aviso e eu voltar aqui nesse chororo sem querer.

Falaram de um tal de Explorador que joga no server 3 então resolvi entrar lá pra ver e olha o VÍCIO da criança KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Skills: http://imgur.com/chI3JD9

Money: http://imgur.com/jaBS7ka

Na hora que falaram que ele tinha 4k de pesca já não acreditei e resolvi entrar pra ver se era isso mesmo '-' e KRAI q VÍCIO KKKKKKKKKKKKK nunca vi um player na craftlandia com tanto money e skills assim ;-;

afke02 disse:
Sim, sou noob.

Mas não fico de mimimimimimi.
Quando não estou satisfeito, eu me retiro.

Não gosta de macros ?
Tem um servidor só pra isso sabia ?

Matrix é o nome.

Resolvido seu problema chorão.

OBS: não da quote não, pra não aparecer um aviso e eu voltar aqui nesse chororo sem querer.
mimimimi fica você com medo que o macro saia.
E você esta insatisfeito com esse topico porque não se retira?

IFreak disse:
Falaram de um tal de Explorador que joga no server 3 então resolvi entrar lá pra ver e olha o VÍCIO da criança KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Skills: http://imgur.com/chI3JD9

Money: http://imgur.com/jaBS7ka

Na hora que falaram que ele tinha 4k de pesca já não acreditei e resolvi entrar pra ver se era isso mesmo '-' e KRAI q VÍCIO KKKKKKKKKKKKK nunca vi um player na craftlandia com tanto money e skills assim ;-;

74kk só vendendo peixe e disco.

Os P4 e etc... ele guarda em baús.

10 VIPS + HIPER MACRO PESCA + HIPER SACO PRA PEGAR 3.8K DE PESCA

Bateman500 disse:
mimimimi fica você com medo que o macro saia.
E você esta insatisfeito com esse topico porque não se retira?
Medo que o macro saia ??

Lol.

1º isso não vai acontecer

2º se retirarem eu ainda terei muita grana e uma infinidade de itens guardados.

3º eu pedi pra não me dar quote, pra eu não voltar nesse chororororo, mas parece que você não sabe ler.

E você odeia tanto macro que ficou money top por pelo menos 5 segundos...
Conseguiu isso na raça né ?? Sem uso de macros. -q

Parabéns hipócrita.

Bateman500 disse:
Do curso de informatica duvido muito porque todos que vi nenhum ensinava, podia até falar de uma coisa ou otra mas não ensinava tudo.

Eu disse que curos de informatica na minha opnião é inutil e não disse o conhecimento de hardware é inutil so disse que hardware é mais facil de aprende do que aprende programar em certa linguagem.

Medo de sair da staff.
se eu tivesse medo de sair da staff nao entrava aq no off-topic ¬¬

E cidadão, o que você não entendeu é, NÃO existe só hardware e programação!!!

E NÂO existe curso de informatica!! isso é um termo usado, mas TODO curso tem algo específico a ser ensinado! programação é uma das áreas da informatica! rede, infraestrutura, hardware, segurança da informação, analise de sistemas, banco de dados, montagem e manutenção, ciência da computação, existem 1001 áreas dentro da informática, não é só hardware e programação, e infra estrutura NÃO é hardware!

e só pra constar eu conheço um programador de C++, java, oracle, vb, MySQL, php que manja MUITO mas ele tem dificuldade com redes, não consegue entender, tudo vai de com que vc se da melhor

Mas enfim, eu desisto de conversar, espero que não se importe de ser ignorado.

Ai gente não aguentei mas vo falar um bgl

A bio do jimmyfilips é "Seja honesto e humilde para merecer honra quando chegar ao topo"
Usa macro q é um tipo hacker e ainda é honesto

afke02 disse:
Medo que o macro saia ??

Lol.

3º eu pedi pra não me dar quote, pra eu não voltar nesse chororororo, mas parece que você não sabe ler.

Parabéns hipócrita.
"Parabéns hipócrita"

Cara aonde vc mora?? Preciso de dar parabéns vc parece ser muito legal sahasudhausydhs

rezzla disse:
Cara aonde vc mora?? Preciso de dar parabéns vc parece ser muito legal sahasudhausydhs

Você por acaso esqueceu um "-q" no final ?

Ou você falou sério ?

Nossa, embaralhou tudo na minha mente.
É tanto chororo que acabei ficando confuso.

afke02 disse:
Medo que o macro saia ??

Lol.

Parabéns hipócrita.
Essas metas são de 2 anos atras.

Bateman500 disse:
Jogador como você numca acustumaria com o matrix e o mouse record pro possui bugs ao usar de certas formas no minecraft. E de qualquer forma você lucraria e morreria para um jogador experiente porque você depende do macro para ir pvp e não to falando do autoclick porque na minha opnião ele não faz bosta nenhuma porque direto mato noobs e eles ficam falando qual seu macro sendo que numca nem baixei a merda do macro no meu computador.
"jogadores como você" o cara nunca me viu jogando nem sabe o que eu fiz no hardcore e acha que eu sou 24H macro,sabe qual o seu problema?fala o que vêm a cabeça sem pensar mas enfim eu sou contra o macro tambem tenho certeza que todos são,mas o server QUASE se acostomou ao Macro,o Macro ta que nem um filho é dificil se desapegar dele entenda cara e se o meu comentario mostra para você que eu sou um fracassado é porque realmente não me conhece,mas realmente não estou aqui para brigar com quem acha todo mundo "macro lixo mouse recorder lixo nb bla bla bla"mas enfim fica dica muitos do que você chama dessas citações abaixo são os Mitos do PvP,Magnatas e Top Players em geral,Cara Macro pode ser tudo desde um simples auto-click ate um pescador que joga lixo e vende peixe na warp vip e etc se issso para você estraga a economia de servidor você só tem 2 opções 1:Continuar no mesmo servidor usandou ou não o Macro,2:Mudar para o Matrix flw

afke02 disse:
Medo que o macro saia ??

Lol.

Parabéns hipócrita.
vc e o tipo de cara que nao consegue ficar 10 minutos colhendo plant ... seu fraco nao sabe fazer nada sem macro ne ? nao sabe mais nem jogar singleplayer , gordo preguissoso sem moral

jimmyfilips disse:
se eu tivesse medo de sair da staff nao entrava aq no off-topic ¬¬

E cidadão, o que você não entendeu é, NÃO existe só hardware e programação!!!

E NÂO existe curso de informatica!! isso é um termo usado, mas TODO curso tem algo específico a ser ensinado! programação é uma das áreas da informatica! rede, infraestrutura, hardware, segurança da informação, analise de sistemas, banco de dados, montagem e manutenção, ciência da computação, existem 1001 áreas dentro da informática, não é só hardware e programação, e infra estrutura NÃO é hardware!

e só pra constar eu conheço um programador de C++, java, oracle, vb, MySQL, php que manja MUITO mas ele tem dificuldade com redes, não consegue entender, tudo vai de com que vc se da melhor

Mas enfim, eu desisto de conversar, espero que não se importe de ser ignorado.
Mesmo eles dando nome de informatica eles não possuem aulas completas de programação e caso existir tambem porque eu falei do curso e não da informatica real.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar