Quando será que o macro vai acabar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
marcooantonio321 disse:
''RESTA''
Deveria fazer 1 servidor apenas com macro e o resto sem.
Que eu saiba resto é algo que excede então quer dizer que os jogadores que querem jogar o minecraft, (como ele deveria ser jogado) são um resto ?
Muito boa sua resposta como coordenador ;)
melhor resposta do topico sem qq,

afke02 disse:
Kkkk.

Gordo preguissoso ?

Sou gorduchinho não.
Nem preguissoso.

De boa, eu entendo.
Você é jovem e imaturo.

Tá perdoado pelas ofensas filho.
Agora vai dormir que já passou da sua hora.

Bjos e dorme com Deus.

Pois é, eu não sei ficar o dia todo na frente do MC jogando com meus dedos.
Eu só tenho capacidade mesmo de criar macros e editar da forma que eu quiser, fazendo o que eu quiser, enquanto eu perco meu tempo na faculdade estudando Concreto Armado e Mecânica.

Porém, pra isso, primeiro você tem que começar a escrever certo.
novatinho ;) nunca vai saber como era realmente legal jogar com pessoas nao com macro

O dia que eu conheci o macro foi tenso, antes eu upava na raça, ficava nesses mobspawners públicos pra pegar XP e consegui uns 40 de espada.
Agora, tenho quase 600 de reparação, chegando a 200 de escavação, 300 de pesca, enfim... skill tipo pesca, reparação, só o macro mesmo, eis o que a preguiça faz o homem.

Adoro esses tópicos de bate-papo, mas como eu conheço esse fórum, sempre da M de algum jeito, alguem começa a falar mal da staff, ai aparece staffer dando bronca... Nem digo nada -q

á e outra coisa, quanto custava o vip antes do macro 200k no maximo que eu me lembre , comprei muito vip a 100k na epoca que era muito dinheiro , hoje em dia ja vi nego compra vip a 3kk fora da promoçao sem se importar como se 3kk pegasse em 1 dia

Plebeu disse:
Adoro esses tópicos de bate-papo, mas como eu conheço esse fórum, sempre da M de algum jeito, alguem começa a falar mal da staff, ai aparece staffer dando bronca... Nem digo nada -q
Pior que é :s

Eu sou da staff mas nao dei bronca em ngm >< kkk
jones2 disse:
á e outra coisa, quanto custava o vip antes do macro 200k no maximo que eu me lembre , comprei muito vip a 100k na epoca que era muito dinheiro , hoje em dia ja vi nego compra vip a 3kk fora da promoçao sem se importar como se 3kk pegasse em 1 dia
o dorbidi (classic) mesmo fala que pega 2kk por dia facil facil

jimmyfilips disse:
Pior que é :s

Eu sou da staff mas nao dei bronca em ngm >< kkk
o dorbidi (classic) mesmo fala que pega 2kk por dia facil facil
1 pessoa que é a prova disso é o xpkill la do 2 o mlk volto a joga faix oq ? 2 meses , ele tem umas 10 fake com 10kk cada , e fica brincando no money top colocando frases e etc

afke02 disse:
Eu que sou seu fã.
Comecei editando os seus macros e hoje crio os meus próprios.

Se você for héterA a gente pode conversar.
Vai que cola né!
heuheue só tava brincando já to num relacionamento

vinicarti disse:
novatinho ;) nunca vai saber como era realmente legal jogar com pessoas nao com macro
Pois é, nunca vou saber.

Comecei jogar em dezembro/2013 e já fiz alguns amigos.
Me divirto demais com eles no PVP, construindo e etc.

Agora se você e seus parças não aguentam mais esses macros malditos, porque não mudam para o Matrix ?

Não acha mais fácil fazer isso do que tentar mudar a Craftlândia.

Seja racional.
A maioria usa e gosta de macros.

Então por qual motivo a Staff iria mudar isso ?

Ela já resolveu esse problema quando criou o Matrix.
Jogue lá, junto com seus amigos e seja feliz.

afke02 disse:
Pois é, nunca vou saber.

Agora se você e seus parças não aguentam mais esses macros malditos, porque não mudam para o Matrix ?

Seja racional.

a verdade é que muitos gostam de discutir, mas poucos sabem conversar, e que fique claro, eu disse gostam, pq nem discutir a maioria sabe.

941165_10201492015325224_14046712_n.jpg

Somente digo

Macros chegaram para ajudar por isso foram liberados já que tinha players que usavam alto-click escondido. Aos que não gostam de macro sinto muito :/

afke02 disse:
Pois é, nunca vou saber.

Seja racional.

Acontece meu filho que não é tão facil assim mudar de servidor , estamos no servidor muito antes de você pensar em jogar minecraft

é um direito nosso de querer discutir as coisas do servidores

Você é feliz com o macro porque ja pego a "carroça andando" por assim dizer

Porque se fosse old não estaria falando assim

Quem joga a bastante tempo sabe o quanto era mais legal jogar sem o macro EM UM SERVIDOR QUE NÃO TINHA MACRO E AGORA TEM

Cara, simples, eu estava andando no minecraftplanet e tem macros de: AIMBOT, NOSLOW, AIMBOTCLICKER, ANTI-KNOCK.
Alem desses macros de metralhadora de dano2, tava andando de boas no aurora quando chega um cara full dano2 sem set e me dropa com macro.

E o server premium?segundo minhas pesquisas, 90% dos players de lá passam o dia inteiro no macro. Não é atoa que o money top 2 daquele server pegou 20kk em 4 dias... macro de escavação.

E quanto ao servidor ares? Não digo nada sobre os macros, digo simplesmente: digite /money top no servidor.

Já não sei se jogo mais no craftlandia, se eu voltar, será no matrix, mas lá também já burlaram a coisa de não poder logar com o mod instalado.

rezzla disse:
Sim.

[background=#ffffff]Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes.[/size][/background]
entao você quer dizer que estou errado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar