Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Todo mundo sabe que isso é verdade, lel(CaioVQV) disse:Heueheuheuhe, é bem isso mesmo ;3
Garchomp curtiu seu post.ArceusKHAZIX disse:kkkkkkkkkkkk é a verdade
dei meu like pelo garchomp xD
Todo dia tem alguém fazendo isso, Golpes detected. lelzNextGamer disse:KKKKkkkk realmente.
Ae depois parece no Jornal RJ, lelyNexuus disse:kkkkkkkkk isso mesmo que imagino
Ae dropa tudo no Inv. gg eziDuff disse:ai o player vai na loja, mata o dono, ai eu quero ver hsuahsuahsuhausahsua
Por isso que vou so de dia, safezone lolz*GAMEOVER* disse:Kjkjkkj é a pura verdade :v
Sempre foi man, Estamos com players com fome de drops. </3leandrovlogs disse:Bem isso kkkkkkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
So sei que algumas pessoas devem passar uma vergonha horrivel, leliDonTaiN disse:Bem isso
Cade os jornalistas para fazer entrevista das pessoas que foram roubadas? lolCubeMachine disse:Sempre man . Sempre ;D
Tive que fazer memes, sou um idiota, lolNerd01 disse:kkkkk' nmrl :sweat_smile:
verdade </3 kkkkkkkkkEduardo19201 disse:Sempre foi man, Estamos com players com fome de drops. </3
So sei que algumas pessoas devem passar uma vergonha horrivel, lel
Cade os jornalistas para fazer entrevista das pessoas que foram roubadas? lol
Tive que fazer memes, sou um idiota, lol
123123 disse:Eita kjkjkj bem isso mesmo, gostei ^^
lolzGoldenDragon disse:Hueheueheuehue tipo isso.
Ahmad disse:kkkkkk muito bom, falou tudo rs
Vamos la jornalistas, entrevistam ele <3leandrovlogs disse:verdade </3 kkkkkkkkk
lol ne, os jornalista fazem mais entrevista de pessaos influentes do forum kk, pena que nunca me chamaram
que nada mano, meme legal, continua ae