R rafael matta Neutro Entrou Fev 13, 2013 Mensagens 19 Cubos 0 Set 12, 2018 #1 To com um vip sobrando e estou pensando em vender no serve propano. Queria saber quando vale? Um amigo falo para vender por 100KK. Vale isso mesmo?
To com um vip sobrando e estou pensando em vender no serve propano. Queria saber quando vale? Um amigo falo para vender por 100KK. Vale isso mesmo?
M4KR0V Neutro VIP Entrou Jan 24, 2014 Mensagens 74 Cubos 0 Set 12, 2018 #3 Não jogo no propano, mas lá sei que money é mato kkkk
zScorpionPvp_ Excelente Entrou Mar 30, 2017 Mensagens 1,286 Cubos 0 Set 12, 2018 #4 Prezado(a) Isso depende de player pra player, tem gente que vende mais barato, tem gente que vende mais caro. Mais normalmente o valor do vip sempre vem acompanhado com ''kk'' logo depois do número, ex: 100kk, 50kk como dito acima . Ai você decide o valor! Atenciosamente ScorpionPvp.
Prezado(a) Isso depende de player pra player, tem gente que vende mais barato, tem gente que vende mais caro. Mais normalmente o valor do vip sempre vem acompanhado com ''kk'' logo depois do número, ex: 100kk, 50kk como dito acima . Ai você decide o valor! Atenciosamente ScorpionPvp.
zScorpionPvp_ Excelente Entrou Mar 30, 2017 Mensagens 1,286 Cubos 0 Set 12, 2018 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.