Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkk slk manobem isso msm kk
GG tubarao pescando kkOlympoH2O disse:
To com 3900 de pesca no heaven, sei bem como é isso .-.OlympoH2O disse:
e os glad ganhaTo com 3900 de pesca no heaven, sei bem como é isso .-.
E a vida social, tem? parece que não.FeGamerBr disse:e os glad ganha
logo no pc so fim d semana p ir glad bb , as vezes no forum pelo cel, tu passa dia todo no forum ou jogando lol kkkkkkkkkk ainda se paga de zika no forum se exibindo por acc's no game, sai dai vai zé, ta na faculdade jogando isso ? Que vergonha mano nmrl, virjao do crlE a vida social, tem? parece que não.
enquanto você perde tempo perseguindo eu no fórum, eu vivo minha vida e faço o que bem entendo.FeGamerBr disse:logo no pc so fim d semana p ir glad bb , as vezes no forum pelo cel, tu passa dia todo no forum ou jogando lol kkkkkkkkkk ainda se paga de zika no forum se exibindo por acc's no game, sai dai vai zé, ta na faculdade jogando isso ? Que vergonha mano nmrl, virjao do crl
Loga ts zFezeraFeGamerBr disse:logo no pc so fim d semana p ir glad bb , as vezes no forum pelo cel, tu passa dia todo no forum ou jogando lol kkkkkkkkkk ainda se paga de zika no forum se exibindo por acc's no game, sai dai vai zé, ta na faculdade jogando isso ? Que vergonha mano nmrl, virjao do crl
tu produz bem seu tempo no forum de um jogo de quadrado em kkkkkkkkkkkkkkkkkkenquanto você perde tempo perseguindo eu no fórum, eu vivo minha vida e faço o que bem entendo.
você que gasta seu tempo com nada de produtivo, ou acha que vai longe perseguindo os outros? No final vai ser só mais um que se preocupou de mais com a vida alheia e virou um nada.
Estude, gaste seu tempo com algo produtivo, assim talvez você vira alguém na vida e não um encostado que vai depender dos outros até o fim da vida.