Tento responder todos no meu canal, mas sempre acabo esquecendo alguém.
Infelizmente ainda existem pessoas assim.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É sempre assimPvPStrondaTREM disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"mim da itens
- nao posso men
"desumilde do krl"
Vou começar restrição de comentários para n ser assimOtosaka disse:Dá nisso kkkkkkkkj '-'
dpbd014 disse:Olha a resposta kkk
![]()
Existem ainda poucas pessoas que me falam isso.LeandroS4RR31 disse:Cabeça fraca da pessoa, nem liga pow, se e mo gente boa.
pse man, e nozes pow, direto vejo seus videos, boa sorte la com o canal sz faz faculdade de que ?JupiterDsn disse:Agora sempre preciso ficar quieto???
Só porque sou ''YOUTUBER'' tenho que ficar sempre de bem com a vida e não magoar quem diz que é meu fã mas fala mal de mim pelas costas?
Você é um exemplo claro disso.
Não posta isso aqui por favor, n vem ser falso comigo
Existem ainda poucas pessoas que me falam isso.
Vlw men
Vlw Riqueza, uma das únicas pessoas que eu ainda confio e tenho certeza q nunca iria virar as costas para ninguémSrRiqueza disse:Fala assim, vai-te a puta que pariu, e pronto, sucesso na vida <3
???JupiterDsn disse:Agora sempre preciso ficar quieto???
Só porque sou ''YOUTUBER'' tenho que ficar sempre de bem com a vida e não magoar quem diz que é meu fã mas fala mal de mim pelas costas?
Você é um exemplo claro disso.
Não posta isso aqui por favor, n vem ser falso comigo
Eu confundi com outra pessoa, mals ai kkkkkkdpbd014 disse:???
q MANIN? me entendeste errado.
Eu te apoio vey, tu n tem que ficar ligando pra esse bicos não
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!PvPStrondaTREM disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"mim da itens
- nao posso men
"desumilde do krl"