Quando você começou a jogar craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
maio de 2013 kkkk foi logo quando comprei o mine original

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

20 de outubro de 2013. Eu só jogava LOL, aí meu irmão começou a jogar por causa dos amigos dele, e eu comecei logo depois com os meus primos; no começo eu achava um lixo KKKK eu fiquei viciada fazendo minha casinha, depois que fui conhecer o jogo de verdade.

nao sei a data ;/ queria saber a data q fiz essa conta pois e minha primeira e sempre jogava com minha prima ( nao sabia nada ) no msm pc , quem morria era a vez do outro qhauq ai eu jogava no survival e nem sabia oq tinha q fazer e os comandos etc. ai eu nem fazia nada sendo um novato.so voltei quando lançou os minigames e depois parei denovo, agora to pra valer nos minigames :v

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Comecei em março de 2012, ainda na 1.2.5, quando tinha que ficar a noite toda upando no mobspawn sem macro, pra encantar no máximo 2 partes kkkk

No meio de 2012 -,- , na primeira vez que eu me registrei eu mal sabia oque era um servidor , só jogava singleplayer , eu fiquei com raiva querendo saber oque era craftlandia e acabei baixando kk aí ja tinha com os servidores aí o primeiro que eu entrei foi server 1 , quando eu entrei minha perna tava tremendo , eu até tirei um print mais eu nao tenho mais ele (quem dera) , fiz amigos e depois nunca mais via eles , depois de tanto tempo naquelas cidadezinha , quando eu percebi só eu que tava morando la , enquanto tinha muito player em uma cidade passou tanto tempo que n tinha mais ngm la , só eu

Faz tanto tempo que quase não lembro.
Foi bem no inicio da CL, época que só tinha um servidor <3

06/2012, Comecei no Region, e quando inaugurou o server Aurora, migrei, e estou até hoje, já tinha noções do que é minecraft, pois conheci, numa aula de informatica, a Craftlandia, foi no google,. Até hoje, não sei o que fazer casa, preguiça, sla, morei debaixo da terra, de uma lagoa, hoje moro na region, ainda sim, sem casinha alguma. tudo no relento, kkkkk

Me registrei na 1.7.3 (2011) mas bem no finalzinho, depois de 1 semana eles atualizaram, ai que realmente iniciei na craftlandia quando o servidor 1 abriu :D
A economia sendo feita com cana-de-açúcar/abobora naquela época a disputa por quem tinha a maior plantação era grande kk
Saudades daquele tempo

2011, não sabia porque tava naquele lugar, spawnei no spawn com torres e cheio de construções fiquei andando tentando quebrar as florzinha e pedindo ajuda ;-;

Me registrei em 2011, na época precisava do email e de algumas informações para poder se registrar, entrei no server e tentei construir no spawn, como não consegui eu acabei desistindo, aí no começo de 2012 eu consegui sair do spawn e comecei a jogar de vdd.

Só me lembro de quando eu comecei a jogar no minigames, que foi no final do ano passado. Mas já conhecia a cl antes disso..

Foi muito ruim ;-; eu dava tell pedindo itens de pedra a galera nem respondia kkkkk todo dia a casa grifada e eu não sabia que podia chamar staff pra retirar ;-; era foda
dai eu morei em uma vila dos amigos uns 4 amigos que jogava craftlandia que eu conhecia mora perto da minha casa ai ja melhorou :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar