[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=zON_zuBvSgQ&feature=youtu.be [/youtube]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como cê é burro cara, da zero p você -qFafadoSalgado disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cê n postou isso affssssss
Ele agradece djasopfifContaDesativada disse:Mandou bem ;3
Invejosa :yum: :relieved:BrunayS disse:Como cê é burro cara, da zero p você -q
Ele agradece djasopfif
kkkkkkkkkkkkkkk pseh eu falei pra ela mas ela n acreditaContaDesativada disse:Mandou bem ;3
Aham táFafadoSalgado disse:Invejosa :yum: :relieved:
kkkkkkkkkkkkkkk pseh eu falei pra ela mas ela n acredita
HDUSAHDUA que tristejeiezodte disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso já me aconteceu várias vezes
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Obrigada :slight_smile:SKT T1 Arceus disse:Bom vídeo, vou me inscrever
A ajuda dela foi tentar me matar cê n viu ? KKKKKKKKKKKK sorte que era dupla se n ela tinha me matadoyNewStar disse:Tadinho dele kk, você nem ajudou
Obrigada kdsksdxFelpsMAQUINISTA disse:hahaha que nb e-e
Bom vídeo.
Eu ia quebrar a barra de ferro, mas ele morreu primeiro... Não tive culpa dkoajdsyNewStar disse:Tadinho dele kk, você nem ajudou
dkoasfjsasaposkdyMatt disse:KKKKKK q issuh kkkjjj
Toda bugada -qzRocktz disse:kkkkkkkkkkkkk
Gostei da skin dele -q
Clbc hausuhahus no survival o x1 n peitaTinTim disse:Algo de errado não esta certo q-
Fafado sendo o fafado sempre morrendo bugado nos blocos q-
KKKKKKKKKKKKKKKKKxWheat4M disse:Padrão :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Só Deus na causa...TinTim disse:Algo de errado não esta certo q-
Fafado sendo o fafado sempre morrendo bugado nos blocos q-