Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai do meu pé parçaBanidorChuk disse:Que meta fraca em Mrz
'-' tendi tutu kkkkJeffersonJJ disse:Não dá pra atingir a meta cara, porque quando você atinge a meta você dobra a meta...
\o/ vllw rsMatheusjaava disse:Boa aê mano!
.
unheunheunhe gosto uheBigMikeGRR disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkk neh! :3pedrocavalcantis disse:AHEUAHEAUHEUA assim que começa :v
kkkkkkkkkkkkkkkkk gosto nega u.u ??iEvER disse:gg carinha, 200 de espadas ksksks =)
kkkkkkkkkkk neh uheuhe ^^xDeathLispector disse:Ksksksksksks bem isso
opa gg em, ta upando em mob de quantas gaiolas?Krash disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk neh! :3
kkkkkkkkkkkkkkkkk gosto nega u.u ??
kkkkkkkkkkk neh uheuhe ^^
mob de 10 gaiolas de pig :3 kkkkkiEvER disse:opa gg em, ta upando em mob de quantas gaiolas?
em q server ? >.>Krash disse:mob de 10 gaiolas de pig :3 kkkkk
propano rs...iEvER disse:em q server ? >.>
rs só você te força de vontade que você atinge elas kkkNinjaR disse:Cansei de ter metas, nunca consigo chegar nelas
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
kkkkk olha os filózafos kkkkkkkkkkkKaneki Ez disse:É sempre bom ter uma meta, pq a meta afeta a mina
ta com mob de blaze ai já? >.>Krash disse:propano rs...
rs só você te força de vontade que você atinge elas kkk
kkkkk olha os filózafos kkkkkkkkkkk
ainda não kkkk mais logo logo eu compro um ovo de blaze uheuheiEvER disse:ta com mob de blaze ai já? >.>