Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!r-r não sei aonde enfiar a cara, o pior é quando da para apagar e vc aperta ''apagar só para mim'' KOSAKOSASOAKS em vez de ''apagar para todos''KSSKSKSKSSSKSKS assim mesmo
COM CERTEZA, enfiar a cabeça na terra e não sair maisna hora vc quer virar um avestruz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso não amigo, o meu já é uma carroça, mas é o que temos para hojejoga o celular longe e sai correndo kkjkjk
kkkkkkkk CORRE CORRECorre msm kkkkk
kkkkkkkk o meu é tudo no silencioso, se vibrar é a TIM falando que tenho que por crédito ksoakoskaoseu jogo o celular la longe e fico observando pra ver se ele vibra, se vibrar eu finjo que nao vi nada e volto pra minha vida jkjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Esse corretor que fala ''te amo fica comigo para sempre'' em vez de ''oi bom dia'' KKKKKKKKKKZekaus:
A dane-se tomei no suco memu, qualquer coisa fala que foi o corretor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk indecisãoeu me arrependo é de não fazer pq dps de feito a gente da um jeito kkk
Deixa eu explicar melhor prefiro me arrepender de ter feito algo do que se arrepender de não fazer.Esse corretor que fala ''te amo fica comigo para sempre'' em vez de ''oi bom dia'' KKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk indecisão
Deixa eu explicar melhor prefiro me arrepender de ter feito algo do que se arrepender de não fazer.
Sendo assim eu acho q o arrependimento seria pior se eu não mandasse a msg
as vezes é melhor assim kkkkkkkPor isso nem mando kkkkkkkkkk
Ai amigo esse @ emEu fico em uma amargura eterna.. o pior é quando a pessoa visualiza e ñ responde @J
Ai amigo esse @ em![]()
![]()