Se você se sentir triste compre um vídeo game, quem sabe ele te console.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque provavelmente é igual eu, vulgo imbeciliTubotCACHORRAO disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO EU FICO RINDO DESSAS POHA Q VC POSTA? OMG
kkkkkkkkkkk simGustavoSubZero disse:Se você se sentir triste compre um vídeo game, quem sabe ele te console.![]()
Selo PRASSODIAPzone disse:kinGRASADO vc em xD
Eu vi essa zueira ai heinErickH9 disse:
so pra avisar é o guiguibolotas ta kskssksk ele ta cubando na minha conta pra ele compra um vipinhoDeathM4nzZ disse:suas piadas são mais ruins q as do ano novo
nem vo doença vai que é zuarGustavoSubZero disse:Se você se sentir triste compre um vídeo game, quem sabe ele te console.![]()
é o guigui doente so to observando aushaushaussuArceusZ disse:nem vo doença vai que é zuar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGustavoSubZero disse:Se você se sentir triste compre um vídeo game, quem sabe ele te console.![]()