Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nice mano, parabénsRocktz disse:Para você essa print pode não significar nada, mas para mim significa muito
![]()
EEEE, eu conseguir
https://www.youtube.com/watch?v=XAMOn-6ectE
TheZeta disse:Aqui está bugado ;-;
Acredito que arrumou, vejam novamenteiPedrim disse:Aqui ta bugada a print
Consegui ver >.<Rocktz disse:Acredito que arrumou, vejam novamente
Acabei de tirar no HungerGames, acredito que ele estava a procura do Whiter qTheZeta disse:Consegui ver >.<
É antiga nér? ashashhas
rt rt rt rt rtzColdy disse:Eu lembro dessa sua skin, ela tinha virado modinha em 2015 no tribal kkk
@Topic: Boa kkk \o/![]()
Se eu não me engano, o Lucasjjw que popularizou isso aí, até eu já usei kkkpedroPvP2000 disse:Tirei uma com ele no spawn do Eclipse kkkkk, mas tava off kkkkk
rt rt rt rt rt
Geral usava kkkkkkkk, SzLesk, e mais um cara que esqueci o nome kkkkkk
Oloco, agr q fui v que ele ta on ç -Rocktz disse:Acabei de tirar no HungerGames, acredito que ele estava a procura do Whiter q
Ele ta on sim -qOhiosz disse:Quando ele tava off ;-;
Se eu não me engano, o Lucasjjw que popularizou isso aí, até eu já usei kkk
KKKKKKK PDP EU PEGAVA TODAS KKKKKKKKKKKKpedroPvP2000 disse:Quem nunca usou aquelas skins fodonas do lucas que atire a primeira pedra KKKKKKKKKKKKKKK
Acho que ele não estava kkOhiosz disse:Quando ele tava off ;-;
tiraremos ^^MarcosWill disse:ai sim em kkk agora print comigo se não tira né '-'