Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ae sim jogando limpoLuckstirling disse:Nunca tomei ban jogar limpo e legal (as vezes e chato :v)
(e se eu tomasse Ban passaria a jogar Baleia azul ao invez de minecraft) -sqn
nossaMarcosWill disse:Ano passado levei reset coins ;- -;; foi triste
criverzikao disse:levei 1 vez no ares, hehe
kkkk nossadeadlymz disse:fui 00 no propano, vipei pra krl. quase 700 de base, 1k de espadas, 1k de pesca, 1k de acro, 1k de rep, o resto tudo 660, dai fui logar no outro dia quando cheguei da escola e estava escrito que fui ban 00vip até 2019 e não vou poder aproveitar dsakdasksa, mas de boa! já comecei em outro server :v e sorte que a maioria dos vips era in-game dsadkasdksa
(obs: fui ban 00 pq comprei vip de um cara que clonou cartão, eu não sabia! e mesmo assim fui 00 :c dkaskds)
nossaGuilhermeCraftXD disse:00 Nunca , más perma já
e doisxTimeR disse:Fui 00 3 vezes e perdi a conta de quantos bans 0 tomei mas nem me importo com isso.
eh doisyThiago disse:Fui 00 2 vezes e te falo que não fiquei assim pois eu sabia que eu ia ser =v
se eh e o bixao mermo, e o rei dos bansFireTey disse:OBS : Fui 00 dnv
concordo com vcPluggedink disse:Quem nunca ;-;, mas agora quando jogo, sou mais maduro ;-;
eu fui umas 27 vezesCruella disse:oi eu fui 00 duas vezes
nossapedroPvP2000 disse:Já levei ban por vídeo fake, se quiser adicionar na lista da enquete
kkk... isso e normal kkkkkSquilla disse:levei 00 por ser bonito
kkkkyButter disse:Tomo na jabiracaa
![]()
eh noisyPedrao disse:00 no Destiny
tlgZuWay disse:nunca tomei 00 sacome-né q-q
normal -'
quem lhe denunciou meu irmão?SrzTigreNic disse:Alguém ai foi banido por um Hack q lhe denunciou e vc toma ban mas o Hack não cmg foi assim '-'
eh nois tiozãozHusky disse:N me surpreendo com ban 00 mais n k, ja to acostumado kj
kkkkalokyy disse:ja tomei ban0
e quase tomei 00
mais nao tomei kkkj
nossaDead20 disse:Nunca tomei ban00, Só tomei 1 ban injusto 0 por "Uso de bot" em 4 anos de cl![]()
o Boy666koringakabulozuu disse:eu fui umas 27 vezes
nossa
kkk... isso e normal kkkkk
kkkk
eh nois
tlg
quem lhe denunciou meu irmão?
eh nois tiozão
kkkk
nossa