Quando você toma ban00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu usava a macro de escavação do mrblues ai qnd ela repara ela manda msg no /g e tals, só que eu n tinha stats de rep e a msg foi bem na hora que a [member='JuuhQueiroz'] tava on no server, fui ban temporário na hora kk

Viker11 disse:
Eu usava a macro de escavação do mrblues ai qnd ela repara ela manda msg no /g e tals, só que eu n tinha stats de rep e a msg foi bem na hora que a [member='JuuhQueiroz'] tava on no server, fui ban temporário na hora kk
cmg tbm

Ainda bem que eu não tomei ban 00 só ban 0, mas deve ser barril toma ban 00 kkk

Tomei 00 uma vez mais nem liguei pq eu sabia que o sv ia resetar

Já levei 00 no serve propano por ajudar meu amigo no dup (ele ja tinha tomado 3 00) eu achei bom man pq ja tava chaoto pra mim tinha 1k em quase tudo e era moh viciadao, dei uma parada mais voltei agora e.e ja to pegando os 1k dnv e.e

SrZaK disse:
Quando você deixa sua conta mais top do servidor e você levar ban00
https://www.youtube.com/watch?v=ZdP-bi6HKFc&feature=youtu.be

Se você ja levou algum ban00, ban0 ou ban temporário conte como foi que você tomou seu ban e qual foi sua reação.
É verdade!

puts nem lembro quantos vezes levei 00 e 0 tudo por hack kkk não tava nem ai mas ai pensei
pra que usar hacker?
ai parei de usar e comecei a treinar e agora
/x1 se dropa <3
flw

Levei 00 no minigames com 5 ranks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar