Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa das cana protegida com coal ore era massa, de vez em quando subia os alertas de algum intruso, fiz uma das melhores amizades no jogo de um cara que tinha roubado todas as minhas canas, eu fui na hora tirar satisfação com o guri, ele acabou se desculpando mas era muito gente boa e chamei ele pra morar na minha ilha (que aliás era longe pra carácolis), e nisso tudo fizemos muitas construções, participando de eventos. Eu lembro até hoje do meu primeiro set de diamante no servidor, era difícil velho, não era fácil não. E essa emoção, única também.
Oi amigo, quanto tempoEra massa ficar o dia todo minerando e encantar p4 kkkkkk
Olá meu amigo, como vai a vida? Codando muito?Oi amigo, quanto tempo
Tô nada, to fazendo mt UXOlá meu amigo, como vai a vida? Codando muito?
Maneiro demais meu nego, você vai se tornar um ótimo UI/UX designer, confio em tiTô nada, to fazendo mt UX
Você é foda irmão! Precisar de mim estou lá na Code. Ainda espero trabalharmos juntos!Maneiro demais meu nego, você vai se tornar um ótimo UI/UX designer, confio em ti
O que eu mais sinto saudades, você entrava no server e ia direto no spawn, a onde você andava alguns blocos e já tava no mundo 1, onde tinha muitas construções, cachoeiras, e casas dentro de várias minas, ai você costruia sua casa no meio de várias outras casas, ai aparecia um carinha se achando poderoso com um set full dima sem enchant tentando te matar, ai vocês dois ficavam discutindo no chat para ele sair dali...
Saudades de mais disso, de encontrar jogadores aleatórios no mundo 1, e fazer grandes amizades. Infelizmente hoje você da TP para uma coordenada aleatória e nunca encontra ninguem
Saudadess também de subir muitos blocos para cima e criar sua casa no céu escondida de Trolls