Quanta falta sinto de jogar na Craftlandia assim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gamerx220

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 22, 2014
Cubos
0
Numa madrugada chuvosa, minerando ou fazendo minha plantação em meados de 2013-2014, só com o som da chuva, que saudades

sdds de 2011 no sv1 onde eu tinha acabado de descobrir o servidor, eu ficava invadindo farm de cana dos outros com bug de home na epoca que tinha o ore que marcava presença dos outros kkkk, juntava tudo e ia glad naquela arena cercada de lava, sdds do servidor 1.7.3 tbm :(

Última edição:
Essa das cana protegida com coal ore era massa, de vez em quando subia os alertas de algum intruso, fiz uma das melhores amizades no jogo de um cara que tinha roubado todas as minhas canas, eu fui na hora tirar satisfação com o guri, ele acabou se desculpando mas era muito gente boa e chamei ele pra morar na minha ilha (que aliás era longe pra carácolis), e nisso tudo fizemos muitas construções, participando de eventos. Eu lembro até hoje do meu primeiro set de diamante no servidor, era difícil velho, não era fácil não. E essa emoção, única também.

Essa das cana protegida com coal ore era massa, de vez em quando subia os alertas de algum intruso, fiz uma das melhores amizades no jogo de um cara que tinha roubado todas as minhas canas, eu fui na hora tirar satisfação com o guri, ele acabou se desculpando mas era muito gente boa e chamei ele pra morar na minha ilha (que aliás era longe pra carácolis), e nisso tudo fizemos muitas construções, participando de eventos. Eu lembro até hoje do meu primeiro set de diamante no servidor, era difícil velho, não era fácil não. E essa emoção, única também.

Eu lembro de você, de seu nick. Bons tempos.

O que eu mais sinto saudades, você entrava no server e ia direto no spawn, a onde você andava alguns blocos e já tava no mundo 1, onde tinha muitas construções, cachoeiras, e casas dentro de várias minas, ai você costruia sua casa no meio de várias outras casas, ai aparecia um carinha se achando poderoso com um set full dima sem enchant tentando te matar, ai vocês dois ficavam discutindo no chat para ele sair dali...

Saudades de mais disso, de encontrar jogadores aleatórios no mundo 1, e fazer grandes amizades. Infelizmente hoje você da TP para uma coordenada aleatória e nunca encontra ninguem

Saudadess também de subir muitos blocos para cima e criar sua casa no céu escondida de Trolls

Sinto falta mesmo é dos Minigames, em plena madrugada chuvosa jogando Dttv ou algum evento 10x que tinha do nada naquela prr

O que eu mais sinto saudades, você entrava no server e ia direto no spawn, a onde você andava alguns blocos e já tava no mundo 1, onde tinha muitas construções, cachoeiras, e casas dentro de várias minas, ai você costruia sua casa no meio de várias outras casas, ai aparecia um carinha se achando poderoso com um set full dima sem enchant tentando te matar, ai vocês dois ficavam discutindo no chat para ele sair dali...

Saudades de mais disso, de encontrar jogadores aleatórios no mundo 1, e fazer grandes amizades. Infelizmente hoje você da TP para uma coordenada aleatória e nunca encontra ninguem

Saudadess também de subir muitos blocos para cima e criar sua casa no céu escondida de Trolls

Pois é, no mundo de construção (que era o /home na época) vc andava no mapa e sempre acabava encontrando alguém, essa abundância de players também é algo que eu sinto muita falta
No spawn era cheio de nubinho se passando por mulher e procurando player vip pra "namorar"
Vc encontrava PvP no /minerar de noite, arena, warp games, warp mobs, warp end, etc, sempre tinha alguem de clã rival lá pra vc ir PvP
Era muito bom msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar