Quanta falta sinto de jogar na Craftlandia assim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinto falta mesmo é dos Minigames, em plena madrugada chuvosa jogando Dttv ou algum evento 10x que tinha do nada naquela prr

Minigames era foda também, em 1 semana aberto já se tornou top 1 server minigames Br se não me engano
Eu gostava de jogar aquele minigame em q era 2 equipes e vc precisava matar os inimigos pra capturar eles e leva-los pra sua base, o nome era Capture

Essa das cana protegida com coal ore era massa, de vez em quando subia os alertas de algum intruso, fiz uma das melhores amizades no jogo de um cara que tinha roubado todas as minhas canas, eu fui na hora tirar satisfação com o guri, ele acabou se desculpando mas era muito gente boa e chamei ele pra morar na minha ilha (que aliás era longe pra carácolis), e nisso tudo fizemos muitas construções, participando de eventos. Eu lembro até hoje do meu primeiro set de diamante no servidor, era difícil velho, não era fácil não. E essa emoção, única também.

Eu peguei meu primeiro p4 e me achava foda pra crl, ia no spawn só pra me exibir pros noob, foda demais

Minigames era foda também, em 1 semana aberto já se tornou top 1 server minigames Br se não me engano
Eu gostava de jogar aquele minigame em q era 2 equipes e vc precisava matar os inimigos pra capturar eles e leva-los pra sua base, o nome era Capture
Esse minigame era daora, mas lotou de doente querendo pegar um top fácil, sem contar os mapas que pesavam.
Prefiro mil vezes confronto e tribal

Pois é, no mundo de construção (que era o /home na época) vc andava no mapa e sempre acabava encontrando alguém, essa abundância de players também é algo que eu sinto muita falta
No spawn era cheio de nubinho se passando por mulher e procurando player vip pra "namorar"
Vc encontrava PvP no /minerar de noite, arena, warp games, warp mobs, warp end, etc, sempre tinha alguem de clã rival lá pra vc ir PvP
Era muito bom msm

Verdade, é o que mais faz falta, hoje os servers tem 300 players que ficou apenas em region upando ou abrindo livros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar