Cara foi 2-3 horas antes do Glad peguei fui /x1 com ele e ele troco de set ...Penn4Bombero disse:Nao era o oveer na acc eu acho, se foi 1 poco antes do glad, era o lets.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara foi 2-3 horas antes do Glad peguei fui /x1 com ele e ele troco de set ...Penn4Bombero disse:Nao era o oveer na acc eu acho, se foi 1 poco antes do glad, era o lets.
2 a 3 horas antes do gladiador , dps fui /x1 com ele , ele trocou de setPenn4Bombero disse:Nao era o oveer na acc eu acho, se foi 1 poco antes do glad, era o lets.
Cara matei esse lixo e devolvi, você acha mesmo que preciso de p4? e outra era p3, foi sem querer, manda ele postar o resto do vídeo, to pouco me lixando pra esse otário, pra mim é só mais 1, baba ovo de qub.iHenriqueXDD disse:poha olvao
Sou rival da QuB segundo que nem editar eu editei ok ?iOverLockedXDD disse:Cara matei esse lixo e devolvi, você acha mesmo que preciso de p4? e outra era p3, foi sem querer, manda ele postar o resto do vídeo, to pouco me lixando pra esse otário, pra mim é só mais 1, baba ovo de qub.
Peguei e upei direto no Fraps ... to sem editor de vidio aqui lekIFreak disse:Isso é que nem print editada, se não colocar tudo não tem dessa de ficar choruendo no fórum, ainda mais se for verdade que ele te devolveu, minha opinião...
PedroPaiivaGamer disse:OLOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
alok disse:quem repara ?
eu !
a nau pera
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xBisnaguinha disse: