Ele chama vc pro hall da fama e vai te roubar? Sabe raciocinar?IHirako disse:sim eu sou e dai ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele chama vc pro hall da fama e vai te roubar? Sabe raciocinar?IHirako disse:sim eu sou e dai ?
Oque uma coisa tem a ver com a outra ?SatlaNumberOne disse:Ele chama vc pro hall da fama e vai te roubar? Sabe raciocinar?
oloco, vc deu addamigo na region para um estranho abrir seus baus?iOverLockedXDD disse:Nossa vc acha mesmo que esse video vai banir alguem???? Eu estava na region encontrei ele e matei ele rs
PedroPaiivaGamer disse:OLOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
repara tudo, so que p3 devolve e p4 fica para elealok disse:repara p3 ou só p4 ?
Vc tem quantos anos? ou tem down msm?IHirako disse:Oque uma coisa tem a ver com a outra ?
rlx gatinho, era so pra te zuar, acredito em <3<3<3<3<3<3<3iOverLockedXDD disse:Cara matei esse lixo e devolvi, você acha mesmo que preciso de p4? e outra era p3, foi sem querer, manda ele postar o resto do vídeo, to pouco me lixando pra esse otário, pra mim é só mais 1, baba ovo de qub.
xBisnaguinha disse:
jones2 disse:vish em que moral em over
E esses counte maroto ai ?xJoaoking9 disse:kkkkkkkkkkk que moral , em kkkkkkk ladraozinho '-'