Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é você para me chamar de moleque ? kkkk , cada coisa '-' Ué que eu saiba no final ele devolveu né ? Então porque só posta até a metade ahh interessante .zWake disse:Mlq não tenho editor vc n entendeu ? só postei pq tem 6 segundos e ainda demorou 44mins ainda postei direto do fraps
Fazer oq !Alcidees disse:12 páginas de tretas, vou esperar a coca e a pipoca chegarem!
Se é um mlq mesmo que não sabe de nada , os p3 ele devolveu e as partes p4 com umb2 e lisas ?iMerkan disse:Quem é você para me chamar de moleque ? kkkk , cada coisa '-' Ué que eu saiba no final ele devolveu né ? Então porque só posta até a metade ahh interessante .
xBisnaguinha disse:
Treta em cima de outra treta hu3.Alcidees disse:12 páginas de tretas, vou esperar a coca e a pipoca chegarem!
kkkkkkkkk , ai ai , só digo uma coisa o negocio é entre vocês dois , se foi roubed se fufu se ele devolveu choroe seu bjszWake disse:Se é um mlq mesmo que não sabe de nada , os p3 ele devolveu e as partes p4 com umb2 e lisas ?
xBisnaguinha disse: