Quanta Moral e Oveer_ hueueuehue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iOverLockedXDD disse:
BOM, primeiramente vamos aos fatos... 1 - VOCÊ POSTA UM VÍDEO ONDE SÓ TEM EU TE MATANDO, BOM ALI ERA UM LUGAR PVP ON, ESTAVA PASSANDO E COMO E DE FATO, FUI LA E MATEI UM NOOB, quando fui ver dropou tudo isso de set, IGUAL A PIP FALOU, VOCÊS QU ESTÃO CHORANDO TENTANDO TIRAR MINHA MORAL É SÓ MAIS UM BANDO DE APITINHOS, QUE TENTA JOGAR PVP, NÃO TEM FUTURO E TENTAR FZER GRAÇINHAS PRA TENTAR FUDER UMA PESSOA...

2 - NO MOMENTO QUE VOCÊ MOSTRA A PARTE FALANDO QUE EU REPARAR PRA VOCÊ, AÍ SIM TALVEZ VOCÊ SABIA CRIAR UM TOPICO MOSTRANDO, DIGITAR QUALQUER É FACIL, QUERO VER PROVAR...

3 - NÃO POSTO MAIS NESSE TPC CRIADO PARA GERAR FLAME...

Bjs recalk
Meu deus vc gosta de mentir , vc mandou da call , esse dialogo todo é com medo de perder moral , pra mim vc nunca teve moral , então acho vc a mesma merda roubando ou n vc é so mais um vipadin

zAleeXPiilaR disse:
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL , Agora quero ver treta , namoral pra q fazer isso :/
@edit defesa : não era eu na acc , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tretas gogo , sahusa

Não gosto do Over, não gosto de metade dos caras que estão comentando, e não conheço a outra metade, mas na moral. Acha que o Over precisa de p4 ? Ou até mesmo p3, como está sendo claramente visto no vídeo ?

Meu Deus, pegava esse vídeo e denunciava ele, e não vinha aqui criar flame em um fórum, sem doente mental.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar