eu naturalmente jogo umas 3/6 horas por dia ajudo todos no máximo que eu posso no servidor Fenix e você ??tenho curiosidade de saber se sou viciado ou não kkkk XD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk você tem vergonha de falar que é 24 hrs por dia kkk <3 ;Dmilamila disse::really:
então somos 2Cleitinhopvp disse:Fico muitas horas online confesso que sou viciado em minecraft kkkkkkkkkk
fico umas 8 horas acho por dia e tenso mais e legal kkkmania vicio mv disse:kkkk você tem vergonha de falar que é 24 hrs por dia kkk <3 ;D
então somos 2kkk acho 6 horas muito kkk acho q ficaria mais se eu não estuda-se
![]()
kkk vdd muito legalCleitinhopvp disse:fico umas 8 horas acho por dia e tenso mais e legal kkk
aii como que eu queria ficar 24 horas no mine... :heart_eyes_cat: :heart_eyes_cat:mania vicio mv disse:kkkk você tem vergonha de falar que é 24 hrs por dia kkk <3 ;D
kkkk ta bom fica 23:59 :joy:milamila disse:aii como que eu queria ficar 24 horas no mine... :heart_eyes_cat: :heart_eyes_cat:
kkkk vc e um completo viciado kkksoulnovo disse:eu apenas acordo meio dia e vou dormir as 5 da manha jogando pois n estou trabalhando mesmo, jogando entre aspas fico mais zoando do que jogando '-'
favorável kkkOneHitX disse:4 horas
kkkk Ta Favorável também kkkTrocotalha disse:3/7 horas por dia
e pouco kkk você não e viciado kkkeu sou viciado, fiko de 3 até 5 hrs jogando ksksk..
+/- viciado kkkiPedrim disse:Das 13:00 as 4:00 '-'
você não e nem um pouco viciado kkkPatollino disse:30 minutos...
kkk você e o menos viciado daqui kkk XD!!Otosaka disse:Sei lá, acho que fico 24 hrs '-'
mania vicio mv disse:e pouco kkk você não e viciada kkk
+/- viciado kkk
você não e nem um pouco viciado kkk
kkkkk então você e completamente viciado kkkkiPedrim disse:É 4:00 da manhã '-'