NEGADA Quantidade de "salas" no novo mundo do tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ambassador_Biel

Neutro
VIP
Entrou
Mai 30, 2020
Cubos
0
Boa noite, como todos sabem foi implementado um novo mundo do tesouro, porém esse mundo tem um número limitado de salas disponíveis para desenterrarmos o tesouro, agora a pouco demorei muito tempo para conseguir entrar no mundo e desenterrar dois tesouros. É de conhecimento geral que com a promoção a quantidade de livros de tesouros aumentam, além disso com o sistema de ondas aumenta o tempo de permanência do player na sala. É bem chato e contraproducente esperar 10/15 minutos para entrar no mundo. Não sei se é algo relativo ao desempenho do servidor essa quantidade tão baixa de salas, mas, se não for, gostaria de sugerir um aumento significativo.

Eu acho que poderiam aumentar um pouco o número de salas, mas ainda assim ser limitado, pois precisa-se esperar para abrir outro tesouro, assim, a economia do servidor não satura, pois vale lembrar que antes tínhamos que andar muito tempo até encontrar os tesouros!

Apoio, ainda n aconteceu isso de eu ter que ficar esperando mas ia ser bem frustrante se ocorresse.

Apenas de inicio vai ter essa "fila" com o tempo isso vai reduzir, pois o sistema ficou desativado quase uma semana, e também tem a questão da promoção.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar