Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só jogo no titan , não tenho esse iten no Não Existe ;/japa da china disse:Blz manda um tell pra mim no servidor Não Existe meu nick é NuncaToOnline
Partiu vou começar no titan e juntar 100kk pra comprar a goiaba.Só jogo no titan , não tenho esse iten no Não Existe ;/
ai qndo se comprar a goiaba da /call FePatata_ ai eu pego a sua goiaba ai eu vo falar perdeu perdeu a goiaba .japa da china disse:Partiu vou começar no titan e juntar 100kk pra comprar a goiaba.
Cara você é do mal vou chamar os power rangers força quadrada pra te pegarem.ai qndo se comprar a goiaba da /call FePatata_ ai eu pego a sua goiaba ai eu vo falar perdeu perdeu a goiaba .
zPaulWalker disse:pago 0.0c
Itens de pedra não vale tanto!cBr disse:Olá ;3Bom eu pesquei esse item e queria saber quanto os players podem pagar nele :3
Quero saber em COINS
mds cara tu ta pagando muito !leandr disse:pago 1k poqu so uma boa pessoa![]()
que tal 1c?cBr disse:Olá ;3Bom eu pesquei esse item e queria saber quanto os players podem pagar nele :3
Quero saber em COINS