Quanto roda esse PC BARATO ?

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, esse pc tem uma APU que é um processador com vídeo integrado. Não é um computador que vai encarar todos os jogos de boa. Acho melhor vc procurar um pc com CPU mesmo e alguma placa de vídeo

Enviado do meu BLU Life One

mine normal uns 300 , com shaders 100 e o resto eu não sei porque não jogo

MANO , TU TA QUE NEM EU , VENDO PELO PREÇO , MAIS É MELHOR VOCÊ COMPRAR UM PC DE BOA QUALIDADE , DOQUE QUALQUER UM
VOCÊ IA ACABAR COMPRANDO UM PC SEM PLACA DE VÍDEO E DEPOIS IA QUERER COMPRAR UMA , GASTANDO UMA FORTUNA '-'

Com esse pc no mine vc vai pega uns 200 pode variar pra 150 mais sempre vai fica lisinho, no gta vc vai conseguir rodar no alta com uns 35~40 FPS! mas sempre vcoê vai roda lisinho! :V

watLSD disse:
sem placa de vídeo?
conforme o anúncio:
P: O PC-GAMER TEM PLACA DE VÍDEO?
R: Sim, a placa de vídeo do PC-GAMER é integrada ao processador.

Eu, particularmente, não compraria. Quanto aos FPS, procura no youtube pelos reviews desse pc, acho que ajuda!

No talo mesmo tudo no maximo o minecraft vai pegar 500 a 400 de fps se tua net for boa pega mais o gta bf vai rodar de boa tb acho q vai trava um pouco no maximo mais pelo menos vc se divertir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar