Não to vendendo mesmo, só quero saber (sou curioso ;-; ): Quanto será vale a minha conta ( zegracamaster800 - Premium ) só pelos stats em coins/dinheiro/vips ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lol,diria que uns 2~3 VIPsNada porque não se vende itens (contas) in game por reaisDÊ UM LIKE SE GOSTOU
ahshahshas bem legalum avada kedavra
Esse cara disse tudoBem cara para mim não vale nada, o que adianta ter 1000 de espada e não sabe joga? o que adianta ter 1000 de acrobacia e não sabe fazer parkour (exemplos)? Cara pra mim você deve começar do zero pra aprende as manhas ae sim falar que conseguiu aquilo tudo e que sabe faze, não um iniciante cheio de coisas, skills, diamantes etc e não sabe faze nada, então não minha opinião não vale apena comprar contas eu sei que você não ta vendendo como você referiu mas para mim sua conta não vale nada nem que fosse a melhor do servidor em questão eu compraria!
ahshahshas bem legaleu ajudaria com minha "varinha" e.e
Só que não!
hehe Valeu meu manoEsse cara disse tudo
Pão duro oshe ahshashahshas, Agora falando serio porque você daria 1 real em 1 conta? Sera que vale apena comprar contas?1 real...
Tinha que chega alguém como tu neh? Cara ele não pergunto se era lixo ou era boa, se não sabe o que falar fica na sua mano, respeite os outros...Nada por dois motivos 1 porque a conta é lixo 2 porque não pode vender contas
Quem disse q ele quer vender? '-'Nada por dois motivos 1 porque a conta é lixo 2 porque não pode vender contas