Quanto vale gaiola no Region ? '-' se alguem tiver vende pliz '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Resolvido ? '-' ue kkkkkkBL3nD5z disse:2kk e meio
É O CERTO KRL
Resolvido?
Vendeeee umas 5 '-' quero fazer meu mob xPFelipeFranca28 disse:vale uns 5kk, tenho algumas mas não vo vender u.u
Q caro slc queria umas '-'MrSandiBR disse:eu jogava la e as vezes e entro, eu fui compra uma gaiola quando o lek me falo o preço 5kk varia entre 5kk e 3kk resolvido?
Se compro qts ?rafa10guerra disse:eu comprei algumas por 3kk no heaven, mas cabo meu money '-'
Vende ? ;-;YuriK1NG disse:3kk vale
comprei só 2, to juntando pra comprar mais algumas, pois tem mais gente me oferecendo!zSimon disse:Q caro slc queria umas '-'
Se compro qts ?
Vende ? ;-;
rafa10guerra disse:comprei só 2, to juntando pra comprar mais algumas, pois tem mais gente me oferecendo!
Poxa na promo ;-; qd ter promo vai ter eclipse e eu vo joga la kkkkkkMrSandiBR disse:na promo das gaiola valia 2kk/1kk mais ja acabou '-' boa sorte pra axar quem venda.
YuriK1NG disse:3kk vale
Se vende ?iGuiguirauppBR disse:Acredito que vale uns 3kk nem mais nem menos.
Neh kkkk quero mobzin de breizeEnnD disse:tbm quero saber
entao perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,se quizer minha conta la eu te do no region mais n troca senha pq as vezes eu logo la pra perguntar quem ganho glad, se quizer falar cmg manda mp pq aki to cubando dmszSimon disse:Poxa na promo ;-; qd ter promo vai ter eclipse e eu vo joga la kkkkkk