Uns 900 reais ou 70 vips 
Upa escavação , ta facil , peguei quase 1k em 2 semana
Upa escavação , ta facil , peguei quase 1k em 2 semana
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Attemptyz disse:Não vale nada, porque é proibido comércio de contas '-'
Quem disse que é proibido? Pode sim comércio de conta, desde que envolva vips, money, itens nos servidores da craftlandia e que não tenha dinheiro envolvido fora dos servidores. Ah, e a staff não se responsabiliza por contas ou itens/vips roubados dai.OverLocked disse:Eu acho que você não sabe ler né? só pode, eu citei lá em cima que é proibido, só quero saber quanto vale, então fica suave na sua ae.
Nossa! Down detected?!OverLocked disse:Eu acho que você não sabe ler né? só pode, eu citei lá em cima que é proibido, só quero saber quanto vale, então fica suave na sua ae.
EvertonSousa disse:
Comercio de ContasFlavio1XD disse:Quem disse que é proibido? Pode sim comércio de conta, desde que envolva vips, money, itens nos servidores da craftlandia e que não tenha dinheiro envolvido fora dos servidores. Ah, e a staff não se responsabiliza por contas ou itens/vips roubados dai.