Quanto vale ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iBurnEmbrazado

Hardcore
VIP
Entrou
Out 14, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber quanto vale em vips a minha acc e a do meu amigo

Minha acc:

Nick: iBurn_ / servidor heaven

zEciKAn.png

Acc do meu amigo [member=gegenez]

Nick: XXwegenesXX / servidor heaven

CLDvRDF.png

acc do [member=fllowbolado]

Nick: zFllow / servidor Heaven

8aOTiYx.png

Só isso mesmo fala ai galera sem maldade ;-; quem falar na humildade vai tar concorrendo a um sorteio, pois pra quem não sabe comprei 73 vips e vou sortia 3 deles pra vocês ai galera nois

Se tiver interesse em alguma acc favor me mandar mp ou mandar mp para o [member=gegenez]

• Curtir
Reactions: iPB
a Sua vale uns 12 a 15 vips pq além dos stats tem os dias vips... e vale 15/16 concerteza se tiver mts itens bons

Ja a do seu amigo vale mais que a sua pq os stats são melhores só q tem menos dias vips então quase iguala , isso é mais ou menos 12 a 17 vips

e claro os vips na promo e sem promo o dobro disso ae

Mais 1 acc adiciona.

zKady disse:
a Sua vale uns 12 a 15 vips pq além dos stats tem os dias vips... e vale 10 concerteza se tiver mts itens bons

Ja a do seu amigo vale mais que a sua pq os stats são melhores só q tem menos dias vips então quase iguala , isso é mais ou menos 12 a 17 vips

e claro os vips na promo e sem promo o dobro disso ae
cara 5~6 vips não pagam nem os meus dias vips cara ;-;

Por todas ter uma média de 800 de espadas e tudo 500, acho que entre 10 a 15 vips na promo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar