e tu gastou comprando vip ne?? fala dos outros e faz a mesma coisaPra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e tu gastou comprando vip ne?? fala dos outros e faz a mesma coisaPra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-
Como o outro falou... Tu gastou com VIP e baile funk mew, na boa véi!!! Se mata!!!Pra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-
Pra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-
Eu também já gastei bastante e tenho uma vida social boa, vou em festas (não baile funk pq é um cu) mas vou em shows também que quero, isso que ele falo não tem nada avê...'-' sem querer falar merda mas gastei muito com jogos e eletrônicos e mesmo assim tenho uma vida social muito boa e vou pra shows que eu quero .-. e tu gastou com vip então quer dizer que num tem vida social e num vai descer até o chão? lolololololol
Sem querer falar uma droga, mais nerd é:Pra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-
Agora tu falo tudo véiSem querer falar uma droga, mais nerd é:
Nota 10 na escola, não tem muitos amigos, vive no PC, video-game ou na TV.
Então, porque eu que sou "nerd" passo de ano raspando? Tenho mais do que uns 30 amigos? Vivo no PC e tenho alguém comigo? Então porque você não para de digitar um pouquinho, e para com essa frescura de VIP querendo esculachar todos os players Free? Você gosta de ser ofendido? Acho que não né? Então se quer respeito, faça respeito.
#FIKDIK.
[font=courier new'](Rasec vai ler e fazer cara de Sequemimtende -q)[/font]
Estamos ai brother ;-)Agora tu falo tudo véi
15 mil , meu deus do céuJa gastei 15mil em grand chase, 2mil em perfect world e mil em craftlandia
hehe se arrependeu de ter gasto esse dinheiro ?