Quanto Você Ja Gastou Com Jogos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Com dinheiro, comprei 1 VIP uma vez no svr 2.
Depois ganhei + 1 VIP do meu amigo
1 gift code do meu amigo
e o resto dos VIPs comprei com itens e coins no próprio svr.
Bom, gastei 15 pila ontem no COD Black Ops pro meu pc novo --'

Sou pobre mermo, essa é minha vida e.e

Pra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-

'-' sem querer falar merda mas gastei muito com jogos e eletrônicos e mesmo assim tenho uma vida social muito boa e vou pra shows que eu quero .-. e tu gastou com vip então quer dizer que num tem vida social e num vai descer até o chão? lolololololol

'-' sem querer falar merda mas gastei muito com jogos e eletrônicos e mesmo assim tenho uma vida social muito boa e vou pra shows que eu quero .-. e tu gastou com vip então quer dizer que num tem vida social e num vai descer até o chão? lolololololol
Eu também já gastei bastante e tenho uma vida social boa, vou em festas (não baile funk pq é um cu) mas vou em shows também que quero, isso que ele falo não tem nada avê...

Ja gastei uns 2500 com clubpenguin. Uns 700 com mincraft. So com o craftlandia foi mais de 100.

Pra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-
Sem querer falar uma droga, mais nerd é:
Nota 10 na escola, não tem muitos amigos, vive no PC, video-game ou na TV.
Então, porque eu que sou "nerd" passo de ano raspando? Tenho mais do que uns 30 amigos? Vivo no PC e tenho alguém comigo? Então porque você não para de digitar um pouquinho, e para com essa frescura de VIP querendo esculachar todos os players Free? Você gosta de ser ofendido? Acho que não né? Então se quer respeito, faça respeito.
#FIKDIK.

(Rasec vai ler e fazer cara de Sequemimtende -q)

Sem querer falar uma droga, mais nerd é:
Nota 10 na escola, não tem muitos amigos, vive no PC, video-game ou na TV.
Então, porque eu que sou "nerd" passo de ano raspando? Tenho mais do que uns 30 amigos? Vivo no PC e tenho alguém comigo? Então porque você não para de digitar um pouquinho, e para com essa frescura de VIP querendo esculachar todos os players Free? Você gosta de ser ofendido? Acho que não né? Então se quer respeito, faça respeito.
#FIKDIK.

[font=courier new'](Rasec vai ler e fazer cara de Sequemimtende -q)[/font]
Agora tu falo tudo véi

No maximo foi gasto 10 mil para consoles (Dois PCs juntos de um PS2, um nintendo 64 iria ser adicionado com seus cartuchos, mas já que eu ganhei da minha madrinha de graça) e com jogos somente 100,000$ (Tudo pirateado, o que se esperar.)

hehe se arrependeu de ter gasto esse dinheiro ?

Nem um pouco (por mais que tem muito jogo que não joguei, promoções do tipo "Por favor vou falir Steam").

Gastaria de novo se fosse preciso. Claro que agora tenho outras prioridades, como carro, moradia. Mas compro games ainda.

Craftlandia,PS3,PS2,WoW,Starcraft,Diablo...Tudo eu pago e não sou rico,acho q ja gastei + de 4 mil

Craftlandia,PS3,PS2,WoW,Starcraft,Diablo...Tudo eu pago e não sou rico,acho q ja gastei + de 4 mil

Nunca gastei jogos on-line, jogos pagos não tem graça, jogos grátiz é os melhores, desde quando eu ero pequeno tinha na cabeça que gastar dinheiro DENTRO do jogo é uma coisa, agora ja gastar dinheiro de VERDADE é outro, em games, só se for para comprar jogos, etc... Mais para gastar comprando dinheiro no jogo, essas coisas, previlégios, nunca gastei e nunca irei gastar, resultado de tudo :

0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar