Quanto você pagaria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se houver a possibilidade de compra acho que o melhor seria um leilão , e não um preço fixo, e é claro estes itens deveriam ser únicos, pois muitos player com eles poderia trazer problemas para quem vai pvp.

Pra responder essa simples pergunta capiciosa, eu teria 2 duvidas antes de ofertar algo.

1º Será unico no estilo leilao? se for o preço vai ao infinito, uma vez que é unico.
2ª Será liberado para todos na /warp vip? ai acho que um valor aceitável ficaria entre 50k e 200k.

@off 3º Voces poderia colocar pra vender na loja "VIP" com dinheiro real, talvez as coisas mudem de direção....talvez uns 15 reais por item e no caso o set uns 50 reais.
Dorgado disse:
espada.png
arco.png

c3.png
c4.png

arco2.png

Quanto você pagaria por esses itens, caso fosse possível consegui-los? (Coins)

duvido que seis iriam vender isso algum dia, p10.....
sabe que o cara ganharia gladi sozinho né
só nao ganharia porq a durabilidade ia acabar .....

no arco e no set X eu pagaria pegaria valor de 19kk em itens vederia blocks de dima e comparaida pagaria no max 4kk por parte '-'

afs vc vão add isso n pf vai quebra toda economia de p4 glad e do servidor afs sei q n tem nada a ver mais se por issso acho q irei parar de jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar