Quanto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Olá a todos!

Estou com uma grande dúvida.

Tenho atualmente 14 anos e moro na cidade de Nova Friburgo no estado do Rio de Janeiro, nos últimos anos alguns fatores vem me encaminhando para um futuro fora do Brasil, (nada contra o Brasil, eu amo muito este lugar, só que infelizmente algumas coisas aqui tem me decepcionado muito..) ontem aqui no fórum vi uma pessoa que se mudou ha pouco tempo para Vancouver, tudo bem que o post dele deixou uma má interpretação da maioria das pessoas e... mas o que realmente me chamou a atenção foi o local citado, Vancouver, (..tá que o criador do post foi extremamente exagerado de sua descrição do Canadá...) mas depois de algumas pesquisas vi que Vancouver realmente é um lugar interessante para se mudar futuramente, já fiz diversas pesquisas sobre tudo do local e achei que realmente há uma grande chance para que eu possa ir futuramente morar (permanentemente) em Vancouver (ou quem sabe em outro local no Canadá). Porém, ainda fiquei com dúvidas sobre alguns quesitos que eu realmente devo me preocupar. Seguem abaixo as dúvidas:

1. É difícil conseguir um visto permanente para se estabelecer no Canadá?
  2. Como posso conseguir um visto permanente para se estabelecer no Canadá? (Não quero nada de ilegal)
  3. Qual é a quantia necessária que deve ser declarada para conseguir o visto permanente para o Canadá?
  4. Qual é a quantia que eu preciso ter para se começar uma nova vida no Canadá?
  5. O que você achou de se mudar para o Canadá?
  6. E uma dúvida que tinha esquecido de adicionar, como é o processo de imigração?
Não gosto muito de falar abertamente de quantias, porém para minha dúvida é realmente necessário..

Caso possa responder algumas/todas as dúvidas deixe abaixo nos comentários ;)

Mano canada é ótimo mais é muito frio vai leva tempo para voce se acustumar:
O Visto permanente , talves demora um pouco , o mais facil é voce se casar com uma canadense ai voce ganha seu visto.
Ou pode pegar o visto de Turista , mais ai voce não vai poder fazer muitas coisas la entao , basicamente não vale apena.

Tente pegar o visto , demora mais quando voce pega ai fica tudo mais facil!

Canada é otimo , mais eu talvez pense sim em morar fora..... *TAVELZ*

BenoYoutuber disse:
Mano canada é ótimo mais é muito frio vai leva tempo para voce se acustumar:
O Visto permanente , talves demora um pouco , o mais facil é voce se casar com uma canadense ai voce ganha seu visto.
Ou pode pegar o visto de Turista , mais ai voce não vai poder fazer muitas coisas la entao , basicamente não vale apena.

Tente pegar o visto , demora mais quando voce pega ai fica tudo mais facil!
Exatamente, uma das questões principais é o visto, não sei bem se o visto é ou não fácil de conseguir, e em questão ao frio, por mais que moro no Estado do Rio de Janeiro aqui na minha cidade esta basicamente sempre frio, só que existe uma diferença gigantesca entre o frio de 5º de Nova Friburgo e o Frio de -10, -15º do Canadá. Mesmo assim, muito obg por sua resposta ;)
zFlash disse:
Canada é otimo , mais eu talvez pense sim em morar fora..... *TAVELZ*
A cada vez que leio sobre algo do Canadá mais fico com vontade de ir para este lugar!

Tem certeza que quer se mudar? Vai ser bem diferente do Brasil, vai ver a diferença, digo em relação a liberdade.

zWilliam disse:
Tem certeza que quer se mudar? Vai ser bem diferente do Brasil, vai ver a diferença, digo em relação a liberdade.
Com certeza, desse tipo de coisa já se espera, não estou querendo me mudar para o Canadá para ficar estupidamente rico, ou mesmo ir para "O melhor lugar do mundo", mas algumas certezas eu já tenho, como "o Canadá é um lugar muito mais seguro do que o Brasil", e aliás, como já dito acima, tenho me decepcionado muito com o Brasil, e quero ter uma nova experiencia de vida fora daqui, só que preciso de esclarecer essas dúvidas antes. Só digo uma coisa, força de vontade não me falta...

The Godfather disse:
Com certeza, desse tipo de coisa já se espera, não estou querendo me mudar para o Canadá para ficar estupidamente rico, ou mesmo ir para "O melhor lugar do mundo", mas algumas certezas eu já tenho, como "o Canadá é um lugar muito mais seguro do que o Brasil", e aliás, como já dito acima, tenho me decepcionado muito com o Brasil, e quero ter uma nova experiencia de vida fora daqui, só que preciso de esclarecer essas dúvidas antes. Só digo uma coisa, força de vontade não me falta...
O que te decepcionou no Brasil?

zWilliam disse:
O que te decepcionou no Brasil?
Com o modo que o Brasil é governado, o sistema de saúde, o sistema de educação, os altos juros que endividam toda a população brasileira, e é claro com a corrupção que tem devastado este País. Um certeza eu já tomei, meu futuro no Brasil é muito improvável.

The Godfather disse:
Com o modo que o Brasil é governado, o sistema de saúde, o sistema de educação, os altos juros que endividam toda a população brasileira, e é claro com a corrupção que tem devastado este País. Um certeza eu já tomei, meu futuro no Brasil é muito improvável.
Você disse que tem força de vontade, então lute pelo seu país.

Aqui você só vai encontrar gente desinformada que acha que wikipédia é tudo, vai na embaixada e procura saber lá, sites do governo tanto brasileiro tanto canadense podem lhe informar isto, boa sorte...

AntiQueda disse:
Aqui você só vai encontrar gente desinformada que acha que wikipédia é tudo, vai na embaixada e procura saber lá, sites do governo tanto brasileiro tanto canadense podem lhe informar isto, boa sorte...
Você se inclui nessa lista de gente desinformada?

14 anos é e cheio de marra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar