Quanto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
The Godfather disse:
Com o modo que o Brasil é governado, o sistema de saúde, o sistema de educação, os altos juros que endividam toda a população brasileira, e é claro com a corrupção que tem devastado este País. Um certeza eu já tomei, meu futuro no Brasil é muito improvável.
Verdade, o Brasil é bom cara.. Mais esse governo é foda =/

Cara, isso não é possivel dizer, é mais facil ligar para os orgãos que cuida disso de visto etc....
Se não me engano visto você consegue fazer pela internet só precisa ir buscar.
Mas isso acho que você só vai conseguir saber procurando se informar, até então porque nós de fora não estimamos os preços para tais funções.

1- Fácil não vai ser
2- Que eu saiba, da pra se casar com um canadense e ganhar segunda pátria
3-
4-
5- Cara, pesquisei um pouquinho sobre o canada, um ótimo país, conversei com pessoas que foram pra la, e, as pessoas la são muito "acolhedoras", boa sorte ai, tomara que consiga sair do Brasil, meu desejo é o mesmo que o seu mas, pra min não é tão fácil fazer isso, não agora :p
6-

1- Fácil não vai ser
2- Que eu saiba, da pra se casar com um canadense e ganhar segunda pátria
3-
4-
5- Cara, pesquisei um pouquinho sobre o canada, um ótimo país, conversei com pessoas que foram pra la, e, as pessoas la são muito "acolhedoras", boa sorte ai, tomara que consiga sair do Brasil, meu desejo é o mesmo que o seu mas, pra min não é tão fácil fazer isso, não agora :p
6-

;)

Cusbeiro

The Godfather disse:
Olá a todos!

Estou com uma grande dúvida.

Tenho atualmente 14 anos e moro na cidade de Nova Friburgo no estado do Rio de Janeiro, nos últimos anos alguns fatores vem me encaminhando para um futuro fora do Brasil, (nada contra o Brasil, eu amo muito este lugar, só que infelizmente algumas coisas aqui tem me decepcionado muito..) ontem aqui no fórum vi uma pessoa que se mudou ha pouco tempo para Vancouver, tudo bem que o post dele deixou uma má interpretação da maioria das pessoas e... mas o que realmente me chamou a atenção foi o local citado, Vancouver, (..tá que o criador do post foi extremamente exagerado de sua descrição do Canadá...) mas depois de algumas pesquisas vi que Vancouver realmente é um lugar interessante para se mudar futuramente, já fiz diversas pesquisas sobre tudo do local e achei que realmente há uma grande chance para que eu possa ir futuramente morar (permanentemente) em Vancouver (ou quem sabe em outro local no Canadá). Porém, ainda fiquei com dúvidas sobre alguns quesitos que eu realmente devo me preocupar. Seguem abaixo as dúvidas:

1. É difícil conseguir um visto permanente para se estabelecer no Canadá?
  2. Como posso conseguir um visto permanente para se estabelecer no Canadá? (Não quero nada de ilegal)
  3. Qual é a quantia necessária que deve ser declarada para conseguir o visto permanente para o Canadá?
  4. Qual é a quantia que eu preciso ter para se começar uma nova vida no Canadá?
  5. O que você achou de se mudar para o Canadá?
  6. E uma dúvida que tinha esquecido de adicionar, como é o processo de imigração?
Não gosto muito de falar abertamente de quantias, porém para minha dúvida é realmente necessário..

Caso possa responder algumas/todas as dúvidas deixe abaixo nos comentários ;)
https://www.youtube.com/user/kozmatv ve uns vídeo deles que eles dão umas dicas de como conseguir emprego carteira de motorista como se livrar de urso

Tenho visto bastante vídeos a respeito e percebi que uma das maneiras mais fáceis é estudando lá, mas mesmo assim, você precisa de uma quantia guardada, então estou pensando na possibilidade de fazer minha faculdade lá com 2 ou 3 amigos e depois começar a morar permanentemente com 2 ou 3 amigos, isso no começo vai ser ótimo, já que tem um certo gasto com aluguel, comida, luz, gás, tv, internet, e com mais pessoas esse gasto é dividido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar